Age of Empires

Jogo excelente da Microsoft onde você é um rei de uma civilização onde tem de fazer vários objetivos que o jogo lhe pede.

Você também pode jogar num modo que você pode escolher a civilização (depende do jogo que está jogando).

Existem truques para que seu inimigo fiquem neutros. Você pode fazer uma diplomacia. E outros inimigos que é dificil fazer uma diplomacia porque a civilização pede muito e se quiser fazer uma diplomacia você tem de dar a quantia que ele quer ou até mais do que ele pedir.

Existem várias edições de Age of Empires. Eu tenho o AOF (Age of Kings) e o The Conquerors. Mas existem várias edições.

Como o The Conquerors é só o kit de expansão do AOF é quase a mesma coisa. As manhas são as mesmas. Você tem mais recursos do que o AOF.

Mais tarde eu vou passar as manhas que eu sei.

Este jogo da Microsoft é um jogo muito legal, pois você pode jogar com qualquer civilização que quiser e que esteja no jogo, você ainda pode escolher qual idade que quer jogar, em qualquer lugar do planeta que também esteja no jogo.

Ainda sem isso você tem o modo campanha, que você tem de seguir as ordens. Tem ainda os principais heróis como Joana D'Arc, Barba Ruiva e vários conquistadores de terra no The Conquirors.

E para você que é um iniciante você pode jogar com um modo de ajuda que se chama "Learn to Play". Esta ajuda faz com que você ganhe habilidade em jogar em jogos com diversos jogadores e no modo campanha.

Além disso, você também encontra criador de campanhas. Isto faz com que você jogue uma campanha que você mesmo fez. Com suas civilizações que escolheu e com a cor que você também escolhe.

No The Conquerors o jogo é parecido, mas não é identico. Por que não é identico?

Porque este jogo você tem mais habilidade, mais tecnologia novas, mais guerreiros, mais comércio, novas campanhas, novas estruturas, novos lugares para batalhar e o principal que eu acho novas civilizações. Cada um com sua tecnologia, cada com seu guerreiros e muito mais.

Para jogar o Age of Empires 2 The Age of Kings e The Conquirors é necessário:

Pentium 166MHz Windows 95/98/2000/NT
32MB Ram para windows 95/98 64MB Ram para NT/2000 80MB de espaço disponível no H.D e 100MB de espaço para arquivos de permuta.
Velocidade do CD-Rom quadrupla Monitor Super VGA que ofereça suporte de resolução de 800X600 e 2 MB de memória de vídeo.
Modem de 28,8 Kbps para internet ou jogo a dois Placa de vídeo de barramento local que ofereça suporte a uma resolução de 800X600, 256 cores e 2 MB memória de vídeo.

Quer saber mais sobre Age of Empires mande perguntas, críticas, sugestões para mim.

[email protected]

Hosted by www.Geocities.ws

1