| ::
Tirando a senha do setup: |
|
Tire
a senha do Setup sem abrir o micro
No prompt do MS-DOS digite : debug ( dê enter ) No prompt do debug você digita : o 70 2e ( dê enter ) o 71 ff ( dê enter ) q ( dê enter) Pronto!!
Você já tirou a senha do Setup!!
|
| "Ultimas
Atualizações" |
|
Acabamos de lançar o site... por
favor no ajude e vote para melhorarmos o maximo possivel:
|
| "Não
deixe de conferir" |
| .:
Google:. |
|
|