
O Anjo
Era uma vez...
Uma criança pronta para
nascer perguntou a Deus: dizem-me que estarei
sendo enviado à terra amanhã.
Como eu vou viver lá sendo assim pequeno e indefeso?
Deus: entre muitos anjos, eu escolhi um especial para você.
Estará lhe esperando e tomará conta de você.
Criança: mas diga-me... aqui no Céu eu não faço
nada a não ser cantar e sorrir, o que é
suficiente para que eu seja feliz. Serei feliz lá?
Deus: seu anjo cantará e sorrirá para você...
A cada dia, a cada instante, você sentirá o
amor do seu anjo e será feliz.
Criança: como poderei entender quando falarem
comigo se eu não conheço a língua que as pessoas falam?
Deus: seu anjo lhe dirá as palavras mais bonitas
e mais doces que você jamais ouviu. Com muita
paciência e carinho, seu anjo lhe ensinará a falar.
Criança: e o que farei quando eu quiser Te falar?
Deus: seu anjo juntará suas mãos e lhe ensinará a rezar.
Criança: eu ouvi que na
terra há homens maus. Quem me protegerá?
Deus: seu anjo lhe defenderá mesmo
que signifique arriscar sua própria vida.
Criança: mas eu serei
sempre triste porque eu não Te verei mais.
Deus: seu anjo sempre lhe falará sobre Mim e
lhe ensinará a maneira de vir a Mim, mesmo que Eu
esteja sempre dentro de você. Nesse momento
havia muita paz no Céu, mas as vozes da terra já
podiam ser ouvidas. A criança, apressada,
pediu suavemente: Oh Deus, se eu estiver a ponto de
ir agora, diga-me por favor, o nome do meu anjo.
Deus: o nome do seu anjo não tem nenhuma importância...
Você chamará seu anjo: "
Mamãe".

Envie esta mensagem para alguém especial.
Escreva-me