O Anjo

 

Era uma vez...

 

Uma criança pronta para

nascer perguntou a Deus: dizem-me que estarei

sendo enviado à terra amanhã.

Como eu vou viver lá sendo assim pequeno e indefeso?

Deus: entre muitos anjos, eu escolhi um especial para você.

Estará lhe esperando e tomará conta de você.

Criança: mas diga-me... aqui no Céu eu não faço

nada a não ser cantar e sorrir, o que é

suficiente para que eu seja feliz. Serei feliz lá?

Deus: seu anjo cantará e sorrirá para você...

A cada dia, a cada instante, você sentirá o

amor do seu anjo e será feliz.

Criança: como poderei entender quando falarem

comigo se eu não conheço a língua que as pessoas falam?

Deus: seu anjo lhe dirá as palavras mais bonitas

e mais doces que você jamais ouviu. Com muita

paciência e carinho, seu anjo lhe ensinará a falar.

Criança: e o que farei quando eu quiser Te falar?

Deus: seu anjo juntará suas mãos e lhe ensinará a rezar.

Criança: eu ouvi que na

terra há homens maus. Quem me protegerá?

Deus: seu anjo lhe defenderá mesmo

que signifique arriscar sua própria vida.

Criança: mas eu serei

sempre triste porque eu não Te verei mais.

Deus: seu anjo sempre lhe falará sobre Mim e

lhe ensinará a maneira de vir a Mim, mesmo que Eu

esteja sempre dentro de você. Nesse momento

havia muita paz no Céu, mas as vozes da terra já

podiam ser ouvidas. A criança, apressada,

pediu suavemente: Oh Deus, se eu estiver a ponto de

ir agora, diga-me por favor, o nome do meu anjo.

Deus: o nome do seu anjo não tem nenhuma importância...

Você chamará seu anjo: "Mamãe".

 

 

voltar para mensagens

 

Envie esta mensagem para alguém especial.

Seu e-mail:

Seu nome:

E-mail de destino:

 

[email protected]

Escreva-me

 

Hosted by www.Geocities.ws

Counter 1