DEUS  

           

Passei tanto tempo te procurando.          

Não sabia onde estavas. Olhava para o          

infinito, e não te via. E pensava comigo mesmo,

será que tu  existes?  Não me contentava com a busca e

prosseguia. Tentava te encontrar nas religiões e nos

templos. Tu também não estavas. Te busquei através dos

sacerdotes e pastores.  Também não te encontrei.

Senti-me só, vazio, desesperado e descri.          

E na descrença te ofendi.   E na ofensa tropecei.   

E no tropeço cai.  E na queda senti-me fraco.

Fraco procurei socorro.   No socorro encontrei amigos.  

Nos amigos encontrei carinho.   No carinho eu vi nascer o amor. 

Com amor eu vi um mundo novo. E no mundo novo resolvi viver.  

O que recebi, resolvi doar.  Doando alguma coisa, muito recebi. 

E recebendo senti-me feliz.  E ao ser feliz, encontrei a paz.

E tendo a paz foi que enxerguei. Que dentro de mim é que tu estavas.

E sem procurar-te, foi que te encontrei.     

 

voltar para mensagens

 

Envie esta mensagem para alguém especial.

Seu e-mail:

Seu nome:

E-mail de destino:

[email protected]

Escreva-me  

Hosted by www.Geocities.ws

Counter 1