
DEUS
Passei tanto tempo te procurando.
Não sabia onde estavas. Olhava para o
infinito, e não te via. E pensava comigo mesmo,
será que tu existes? Não me contentava com a busca e
prosseguia. Tentava te encontrar nas religiões e nos
templos. Tu também não estavas. Te busquei através dos
sacerdotes e pastores. Também não te encontrei.
Senti-me só, vazio, desesperado e descri.
E na descrença te ofendi. E na ofensa tropecei.
E no tropeço cai. E na queda senti-me fraco.
Fraco procurei socorro. No socorro encontrei amigos.
Nos amigos encontrei carinho. No carinho eu vi nascer o amor.
Com amor eu vi um mundo novo. E no mundo novo resolvi viver.
O que recebi, resolvi doar. Doando alguma coisa, muito recebi.
E recebendo senti-me feliz. E ao ser feliz, encontrei a paz.
E tendo a paz foi que enxerguei. Que dentro de mim é que tu estavas.
E sem procurar-te, foi que te encontrei.

Envie esta mensagem para alguém especial.

Escreva-me