
Como seria ...
Se Deus não tivesse tempo para nos abençoar hoje porque nós
não tivemos tempo para agradecer-Lhe ontem? Como seria ...
Se Ele decidisse não nos guiar amanhã porque nós não O seguimos hoje?
Como seria ... Se Ele não caminhasse conosco porque não
reconhecemos cada novo dia como um presente que Ele nos dá?
Como seria ... Se nunca mais víssemos uma flor brotar porque praguejamos
quando Ele fez chover? Como seria ... Se Ele deixasse de nos amar e cuidar
de nós porque deixamos de amar e de nos importar com nosso próximo?
Como seria ... Se hoje Ele rasgasse Suas leis escritas porque ontem não
lemos o que Ele disse , e desistisse de nos ensinar amanhã? Como seria ...
Se ele nos privasse de Suas mensagens porque pouco ouvimos os Seus
mensageiros? Como seria ... Se Ele não tivesse tomado prévias providências,
para que estivéssemos preparados para pagar o preço dos males que causamos?
Como seria ... Se Ele não nos ouvisse hoje só por apostar que não O ouviríamos
amanhã? Como seria ... Se Ele ouvisse nossas preces da mesma forma que
ouvimos Seus chamados para o serviço do Bem? Como seria ... Se Ele atendesse
às nossas necessidades da forma que atendemos Suas lições? Como seria ...
Se Ele nos fechasse todas as portas só porque não abrimos nossos corações?
Como será ... Se não nos importarmos com nossas respostas nem as
compartilharmos com multidões?

Envie esta mensagem para alguém especial.

Escreva-me