Para alguém que brilha ao sorrir,

o melhor presente é o sol;

 

 

Para um coração cheio de compreensão,

o melhor presente é o infinito;

Para quem é só alegria,

o melhor presente seria uma estrela...

Sol, Infinito, Estrela...

Como eu gostaria de poder te dar tudo isso.

Mas, como não é possível, te dou todo o meu

carinho, porque você merece...

 

... e eu gosto muito de você!

 

 voltar para mensagens

 

Envie esta mensagem para alguém especial.

Seu e-mail:

Seu nome:

E-mail de destino:

[email protected]

Escreva-me  

Hosted by www.Geocities.ws

Counter 1