


Para alguém que brilha ao sorrir,
o melhor presente é o sol;

Para um coração cheio de compreensão,
o melhor presente é o infinito;
Para quem é só alegria,
o melhor presente seria uma estrela...

Sol, Infinito, Estrela...
Como eu gostaria de poder te dar tudo isso.

Mas, como não é possível, te dou todo o meu
carinho, porque você merece...

... e eu gosto muito de você!

Envie esta mensagem para alguém especial.
![]()
Escreva-me
![]()