Amizade é uma benção,

é o melhor que podemos partilhar.

 

É perceber a todo momento,

a importância de se importar.

 

É estar sempre atento e pronto para

ajudar seja quando e quem for.

 

É fazer os outros perceberem que

são muito importantes para nós.

 

Amizade é uma benção.

Quem tem amigos pode provar.

 

É uma das dádivas mais preciosas,

que a vida pode nos ofertar.

 

voltar para mensagens

Envie esta mensagem para alguém especial.

Seu e-mail:

Seu nome:

E-mail de destino:

[email protected]

Escreva-me

 

Hosted by www.Geocities.ws

Counter 1