
Amizade é uma benção,
é o melhor que podemos partilhar.
É perceber a todo momento,
a importância de se importar.
É estar sempre atento e pronto para
ajudar seja quando e quem for.
É fazer os outros perceberem que
são muito importantes para nós.
Amizade é uma benção.
Quem tem amigos pode provar.
É uma das dádivas mais preciosas,
que a vida pode nos ofertar.

Envie esta mensagem para alguém especial.

Escreva-me