
De vez em quando, encontramos
alguém e parece que já sabemos
que encontramos alguém especial
para confiar e confidenciar.

Alguém com quem podemos abrir o coração,
buscar as mesmas coisas e a partir desse
momento, a certeza de ter alguém que ajudará.

Haverá entre nós afeição e proximidade, um
sentimento que não terá fim. De vez em quando,
encontramos alguém para ser assim.

Alguém amiga para toda uma vida.
No meu coração eu sei que nunca me
esquecerei como previ a verdade.
Desde o começo senti como seria maravilhosa
a nossa grande Amizade!

Os anos podem passar, a distância pode
ser longa, porém, aonde quer que
você esteja, saiba sempre que estará dentro do
meu coração, porque a nossa
amizade é muito especial!!!

Adoro você, amiga!!!
Envie esta mensagem para alguém especial.

Escreva-me