De vez em quando, encontramos

alguém e parece que já sabemos

 que encontramos alguém especial

para confiar e confidenciar.

 

 

Alguém com quem podemos abrir o coração,

buscar as mesmas coisas e a partir desse

momento, a certeza de ter alguém que ajudará.

 

 

Haverá entre nós afeição e proximidade, um

sentimento que não terá fim. De vez em quando,

encontramos alguém para ser assim.

 

 

Alguém amiga para toda uma vida.

No meu coração eu sei que nunca me

esquecerei como previ a verdade.

Desde o começo senti como seria maravilhosa

a nossa grande Amizade!

 

 

Os anos podem passar, a distância pode

ser longa, porém, aonde quer que

você esteja, saiba sempre que estará dentro do

meu coração, porque a nossa

amizade é muito especial!!!

 

   

     Adoro você, amiga!!!

                         

voltar para mensagens

 

Envie esta mensagem para alguém especial.

Seu e-mail:

Seu nome:

E-mail de destino:

[email protected]

Escreva-me

Hosted by www.Geocities.ws

Counter

1