|
Como tudo começou! Os Amigos do Shalom! |
||
|
N O S S A H I S T Ó R I A
Irmã Querubina e o Padre João Bosco, grandes colaboradores para chegada da Missão na cidade do Recife.
Assinatura da ata de fundaçào da Missão em Recife/PE no dia 23 de Março de 2002, pelo Padre João Bosco, junto com Fabíola, representando o Conselho Geral da Comunidade Shalom. Reunião realizada também com Mênzia (Responsáve Local) e Valdo (Responsável pelos Amigos do Shalom)
|
C H E G A D A D O S M I S S I O N Á R I O S
Chegada dos primeiros missionários na manhã do dia 07 de abril de 2002, um domingo onde a Igreja celebrava "o Dia da Misericórdia".
|
|
|
Irmã Querubina dá uma palavra de boas vindas aos novos missionários durante a recepção com um café da manhã. |
||
|
|
||
![]() |
||
|
|