Como tudo começou!

Os Amigos do Shalom!

  Volta Página Inicial

N O S S A  H I S T Ó R I A

Irmã Querubina e o Padre João Bosco, grandes colaboradores para chegada da Missão na cidade do Recife.

 

Assinatura da ata de fundaçào da Missão em Recife/PE no dia 23 de Março de 2002, pelo Padre João Bosco, junto com Fabíola, representando o Conselho Geral da Comunidade Shalom. Reunião realizada também com Mênzia (Responsáve Local) e Valdo (Responsável pelos Amigos do Shalom)

 

 

 

 

C H E G A D A 

D O S  M I S S I O N Á R I O S


Chegada dos primeiros missionários na manhã do dia 07 de abril de 2002, um domingo onde a Igreja celebrava "o Dia da Misericórdia".

 

 

Irmã Querubina dá uma palavra de boas vindas aos novos missionários durante a recepção com um café da manhã.



 

 

Hosted by www.Geocities.ws

1