SERGIO_GUSTTAVO PAGES

 

baviapoa/anibeija.gif SUJEITO baviapoa/anibeija1.gif

 

 




Quem te ama de verdade
Deve ser aquele sujeito
Que você quis viver
Toda vida, todos os jeitos

Eu não passei de bom amigo
Nem pensei ser o mais querido
Se não quis mesmo ficar contigo
Tudo bem só estou ferido

Lutas pra que? Ninguém ali saberia
Sei que comigo não mais ficaria
Por que eu ando, ando melhor só
Mas vejo e sinto por você dó

Eu melhorei a tempo de ver
Que fiquei melhor claro que sim
Quando eu mesmo disse sim
E as lutas, porque não viver , apenas viver?

E vou vivendo, porque foi assim
Que conhecí outra pessoa
Assim , que esquecí tua companhia
Pena que nessa um companheiro
tambem quís apostar
Eu digo apenas, são coisas da vida
Ele quer a tua decisão
Eu de escanteio apenas observo

SERGIO_GUSTTAVO
Ex@gerando outra vez

 

 

 

 

SE GOSTOU...RECOMENDE A UM AMIGO! OBRIGADO PELA VISITA!baviapoa/cach2.gif

CLIQUE NA FIGURA P/VOLTAR

 

DIREITOS RESERVADOS
COPYRIGHT 2000

Hosted by www.Geocities.ws

1