Quem te ama de verdade
Deve ser aquele sujeito
Que você quis viver
Toda vida, todos os jeitos
Eu não passei de bom amigo
Nem pensei ser o mais querido
Se não quis mesmo ficar contigo
Tudo bem só estou ferido
Lutas pra que? Ninguém ali saberia
Sei que comigo não mais ficaria
Por que eu ando, ando melhor só
Mas vejo e sinto por você dó
Eu melhorei a tempo de ver
Que fiquei melhor claro que sim
Quando eu mesmo disse sim
E as lutas, porque não viver , apenas viver?
E vou vivendo, porque foi assim
Que conhecí outra pessoa
Assim , que esquecí tua companhia
Pena que nessa um companheiro
tambem quís apostar
Eu digo apenas, são coisas da vida
Ele quer a tua decisão
Eu de escanteio apenas observo
SERGIO_GUSTTAVO
Ex@gerando outra vez
|