
MAIO É TUDO
Se eu pudesse esquecer aquele dia
Que você disse que eu havia morrido
Que por tudo que houve teria falido
Tudo aprendí junto ao teus braços
Sozinho eu não mais posso e nem faço
Eu não sabia que tudo isto ocorria
Era maio em um ano passado
Eu estava na dúvida entre amores
Claro escolhí outra, deixei os sabores
E agora se eu pudesse não ser apaixonado
Sou tri-gente, seu ex@gerado
Quero voltar agora que já prometí
Mas se meu amor não for mais pra tí
Então esqueça tudo é maio, Ah! Este falado
SERGIO_GUSTTAVO

Clique na figura para voltar

|