|
![]()
| São tantas noites sem sono acordado Tua imagem não me sai do pensamento Tanto tempo por ti apaixonado Ter você comigo, estou querendo Ficar triste assim a toa faz mal Pensar tanto em tí, não é uma boa Porque? Porque está fazendo mal Agora como querer continuar De repente me jogará na cara Que eu sou igual, que começo a exagerar Se por acaso somente pensar Passar pela cabeça Apenas digo obrigado Eu tenho coraçao e você? SERGIO_GUSTTAVO Vivenciando a paixao |
![]()
Direitos Reservados
Copyright 2000