QUE VIU POR AÍ?
Quem viu por aí? Esta menina
Que mexeu meu coração
que disse que me ensina
A ser feliz, pura distração
Ninguém sabe de quem falo
E se tendo ser direto
Vem os parentes e me calo
Dizem tú és homem, és concreto
Inútil crê em solidão
Eu não esqueço esse alguém
Eu nascí pra ser amante, coração
Mas caí nos braços, braços de quem?
Quem viu por aí?Esta mulher que
procuro
Eu não a esqueço
Somente eu que seu corpo eu aqueço
E sem ela com a vida me preocupo
SERGIO_GUSTTAVO
Clique na figura para voltar
|