ERRADOS
De vez em quando me pego
pensando
Pensando em tudo que erramos
E tem horas que fico duivdando
E me interrogo dizendo se erramos!
Errar seria feio de nossa
parte
Afinal já não de hoje que amamos
Então as culpas toda reparte
E acredite nós erramos
Você errou por naõ me
conhecer
Eu falhei demais se nos tratarmos
Que era superação e se conviver
Desculpe! E acredite , juntos erramos!
SERGIO_GUSTTAVO
|