Sempre que
você chegava em casa
Iámos juntos conversar, conviver
Vejo que tudo criou asas
E em casa não podemos mais se ver
Se você entra pela porta da frente
Dou um jeito ou outro saio pela garagem
O amor pelo feito, esqueceu da gente
Em casa , ele só fez uma passagem
Digo que tenhamos que separar
Claro, afinal você quis assim
É melhor de vez não mais se amar
Nem tão pouco acreditar em mim
SERGIO_GUSTAVO
|