Muitas horas fiquei a te esperar
tanto te quiz amar meu bem
como não hoje nao te encontrar
se te espero a muito tempo vem
Poderia eu ir embora derepente
tentar ser feliz sem me machucar
por tudo que realizei com a gente
posso dizer não falta nada realizar
Mas sem pensar me fala do indo
desculpe mas é melhor terminar
eu sei e na hora fiquei sorrindo
mas por dentro estava a me matar
Matar tantos sentimentos
sei posso o meu mundo levantar
dizer a outra quero te amar
e esquercer muitas horas no fingimento |