

Entendam...
Meus escritos, nesta
página, são manifestações de meu pensamento, levado por minha revolta devido à exploração
do governo (e de todo o povo) por quadrilhas não governamentais (partidos,
sindicatos e outras ONGs) que sobem por não ter escrúpulos e que vem promovendo
a miséria física/material, cultural/intelectual...
Não tenho objetivos
terceiros, porque NÃO SOU IDIOTA para ousar, sequer, me imaginar como líder do
brasileirismo que defendo. Nem quero fingir ser o salvador da Pátria e ou um
cidadão ‘certinho’ que anda por ai tentado mudança (Sou brasileiro. Não preciso
ser ‘certinho’.). Aliás, minha luta individual é para preservar o Brasil como é
de fato: Brasileiríssimo!
Isso, porque eu
acredito não precisarmos de ‘salvadores da pátria’. Creio que o BRASIL TEM TUDO
O QUE PRECISA PARA SER UM PAÍS DOS SONHOS DE QUALQUER PESSOA NESTE MUNDO, SÓ
PRECISAMOS DE UM JUSTO, PATRIOTA E BOM ADMINISTRADOR. E sei que é possível e fácil desenvolvermos
porque temos além dos quatro elementos necessários à vida para isso: Temos
simpatia, alegria, simplicidade, amor, beleza...; Temos inteligência alem da
média, arte culturas diversas...; Temos liberdade no sangue; Temos
espontaneidade, ginga, saúde... Temos generosidades...
Somos proprietários
de energias vitais diversas (Temos terras num gigantesco território; petróleo
abundante; Sol em todas as estações do ano; Vento à-beça capaz de mover
qualquer moinho; temos a maioria das águas doce do planeta; temos uma costa
oceânica imensa e com
De ruim tivemos, até
1982, brasileiros incompetentes à frente da administração de nossas riquezas e,
a partir daí, entraram os bandidos anistiados (perdoados) na política
brasileira dividindo tudo entre si e entre quem lhes corrompem. E não
crescemos. REGRIDIMOS E SOMOS EXPLORADOS pagando por restos de nossas riquezas
o dobro do negociado lá fora (a pior e mais cara gasolina do mundo, o pior café
do mundo, leite com soda cáustica... agora até a soja transgênica...) e
recebendo o mais baixo salário do mundo. Nosso defeito é não ligarmos para
nossas riquezas e deixarmos enganar pelos piores desse Povo, que sobe ao topo
do poder associados em quadrilhas políticas aproveitando de nossas virtudes,
dando de coitados, de bonzinhos, de vítimas...
E o Brasil não avança, podendo ser esfacelado em curto espaço de tempo.
Nossos defeitos é sermos ingênuos em demasia.
Contra o pensamento
da maioria do povo, eu não consigo enxergar como utopia o meu desejo de ver um
Brasil avante, se transformando num verdadeiro berço esplendido para todos nós,
brasileiros e brasileiras, e até para o mundo, pois sei (tenho certeza) que o
Brasil é (MESMO!) O PAÍS DO FUTURO. E para isso só
precisamos arrancar essa corja de sanguessugas do topo do poder e jogá-los na
lata do lixo, colocando verdadeiros patriotas (povo) à frente da Nação, para
investir em infra-estruturas (ESTRADAS, ESCOLAS, CENTROS DE PESQUISAS,
HABITAÇÃO DIGNA, POSTOS DE SAÚDE E HOSPITAIS, ÁREAS ESPORTIVAS. PORTOS
AEROPORTOS, RODOVIÁRIAS...) e unir os brasileiros em prol do brasileirismo,
incluindo todos, nunca separando por credo, classe, cor, opções diversas...
Como tem feitos esses safados que se intitularam Senhores do Brasil:
Delimitarem
‘quilombos’ para negros, ‘Favelas’ (senzalas) para pobres... Demarcando áreas
indígenas com o apoio da insanidade de pseudo-intelectuais, que defende a
preservação de culturas atrasadas (indígenas) para continuar estudando humanos
e ganhando com suas teses idiotas...
O Índio pode e deve
se desenvolver, deixar de ser índio e receber os direitos tendo de cumprir os
mesmos deveres de todo o povo: emprego, boa alimentação, luz, água, escolas
diversas, tecnologia... Pagar impostos, respeitar as leis... Votar, ser
votado... Fazer leis... Índio não é melhor nem precisar ser pior que ninguém
(continuar morando em choupanas, tocando berimbau e dançando para chover para
esses outros idiotas ficarem rindo da mentalidade atrasada e fazendo
reportagens – obtendo lucros). Índio é gente e merece ser desenvolver, nunca
ser isolado numa área de preservação ambiental. TODA A RAÇA HUMANA JÁ FOI
ÍNDIO.
Não quero divisão,
nem a exclusão de ninguém com a hipocrisia de "se preservar
culturas". Quero que tudo continue sendo BRASIL e que TODOS TENHAM O
DIREITO DE SE DESENVOLVER. E um Brasil
para todos, como uma Mãe gentil.
QUE O ÍNDIO SEJA BRASILEIRO!
QUE O NEGRO SEJA BRASILEIRO!
QUE O BRANCO SEJA BRASILEIRO!
QUE O AMARELO SEJA BRASILEIRO!...
QUE O POBRE SEJA BRASILEIRO!
QUE O RICO TAMBÉM SEJA BRSILEIRO!...
QUE O GAY SEJA BRASILEIRO!
QUE A LÉSBICA SEJA BRASILEIRA...
QUE NÃO EXIBA DIFERENÇAS PARA OBTER PRIVILÉGIOS POR RAÇA, POR COR
(somos mestiços), POR ‘DEFICIÊNCIAS’ (todos nós somos deficientes de alguma
coisa ou sentidos), POR OPÇÃO SEXUAL (sexo é um direito opcional íntimo de cada
pessoa. Não interessa ao estado nem aos governantes)... QUE TODOS TENHAM UMA
MESMA RAÇA: “HUMANO BRASILEIRO”, sem distinção de cor, de poder aquisitivo, de
sotaque e até de idioma, porque não vejo o Brasil como um país unilíngüe.
É isso ai!
Para aquele que vieram aqui procurar defeitos de ortografia,
gramática... Poso dizer: “que não estou nem ai para o idioma dos portugueses!”
Não uso tamanco, não bebo muitos vinhos e só como
bacalhau uma vez por ano. Queria que o Inglês e o Espanhol fossem ministrados nas
escolas brasileiras (incluindo as escolas em áreas indígenas, em quilombolas e
em favelas) desde o ensino maternal, para estarmos incluídos na globalização
que já é uma realidade. Hoje, por causa da incompetência e banditismo na
política governamental, eu me sinto aprisionado numa ilha cercado por povos que
falam outras línguas, quando que no mundo inteiro as pessoas falam mais de um
idioma, até no Haiti.
Não sou de direita, não sou de esquerda, não sou de centro... Não
tenho uma ideologia que não se desenvolva conforme o meu avanço pela vida. Não
cuspo para cima para não cair na minha cara e não chuto cachorro morto.
Não tenho raiva do governo Lulla, eu fui
vacinado. Mas o classifico como um governo ilegítimo porque conquistou através
de um golpe de estelionato político e continua no poder ‘blindado’ pela
ditadura da mídia, contando mentiras e enganando o Povo.
Poxa! O Brasil tem jeito e em pouco tempo pode realmente desenvolvê-lo
pela base: com infra-estrutura (saneamento, habitação, transportes em geral...)
e educação espalhando escolas de base completas, moradias dignas... E gastaria
menos que R$ 500 bilhões. Hoje está pior, contam “estorinhas para boi dormir”,
enganando o povo e entregando o País.
FORA LULLA!!!
FORA EX-GUERRILHEIROS!!!
FORA ‘ESQUERDA’ BANDIDA!
26 de abril de 2008
Comé?
Leia também “A Profecia de Margarida” Clicando aqui.