Caixa de texto: Tópicos recentes

“A Profecia de Margarida” – Parte I

“A Profecia de Margarida” – Parte II

O ocidente tenta invadir a China através do Tibete, corrompendo um Dalai Lama imbecil (e talvez viadinho) que recebe US$ 180 mil, por mês, do governo americano; 

Cadê os responsáveis pela Segurança Pública no Brasil? Quando teremos?
 
Reforma tributária no Brasil é golpe contra trabalhadores.

Energia na Era Mulla é golpe! Por que não podemos usar a ENERGIA SOLAR?

Aborto? Tou fora! Sou ABORTOFÓBICO;

Sou contra adoção de crianças como atualmente.:

Semana Internacional da Mulher – Mulher brasileira. Claro!

Educação pública brasileira é uma droga – Mentiras.

A vida no Brasil está difícil para as crianças e adolescentes – Ficou pior com as camisinhas e com o sexo mutante

Segurança Pública – Um crime não justifica outro

Governo de bandidos – Bateu o medo!

O poder da inteligência (Ignorada)

PAC – Programa de Aceleração da Corrupção – Governo vai gastar R$ 1.1 bi na preservação de favelas

Aposentadoria de  bandidos ‘anistiados’ (perdoados)... SOU CONTRA!

Meus devaneios e as falsas biografias desses Novos Senhores do Brasil


Mudando de Assunto para me referir ao AMOR – Onde estar o meu amor?

Ainda no Amor – As paixões que enganam de jeito fatal...


Escritores, escribas, escrevedores..














Caixa de texto: Direitos dos trabalhadores no Brasil – Só rindo para não chorar.

Soltem o Fernandinho Beira-Mar! Não colocaram uma ex-assaltante de banco como candidata à Presidência da República? 

30 anos de Direitos Humanos no Brasil... Cadê os ‘Cerumanos?

Para que serve os sindicatos na Era Mula? 

O Brasil me envergonha... É muito atrasado tecnologicamente.

Pânico Pedófilo I

Pânico Pedófilo II 

O segredo das almas 

Liberdade – A vida como é de fato

O salário mínimo da Era Mulla é o pior de todos os tempos.


Tópicos antigos:

QUER SER CANDIDATO À VEREADOR?

O nordeste e os roubos de direitos, da dignidade, da moral e do patrimônio de seu Povo, que já foi valente.

Tópicos de Dezembro de 2007:

Tópicos de Novembro de 2007:

Tópicos de outubro de 2007:

Tópicos de Setembro de 2007;

Tópicos de Agosto de 2007;

Tópicos de Julho de 2007;

Tópicos de Junho de 2007

Tópicos de Maio de 2007

Tópicos de Abril de 2007

Tópicos de Março de 2007

Outros tópicos mais antigos

Tópicos de 2006

Tópicos de 2005

Tópicos de 2004

Tópicos de 2003

Tópicos de 2002

Tópicos de 2001

Tópicos de 2000

Tópicos de 1999





 Entendam...

 

Meus escritos, nesta página, são manifestações de meu pensamento, levado por minha revolta devido à exploração do governo (e de todo o povo) por quadrilhas não governamentais (partidos, sindicatos e outras ONGs) que sobem por não ter escrúpulos e que vem promovendo a miséria física/material, cultural/intelectual...

 

Não tenho objetivos terceiros, porque NÃO SOU IDIOTA para ousar, sequer, me imaginar como líder do brasileirismo que defendo. Nem quero fingir ser o salvador da Pátria e ou um cidadão ‘certinho’ que anda por ai tentado mudança (Sou brasileiro. Não preciso ser ‘certinho’.). Aliás, minha luta individual é para preservar o Brasil como é de fato: Brasileiríssimo!

 

Isso, porque eu acredito não precisarmos de ‘salvadores da pátria’. Creio que o BRASIL TEM TUDO O QUE PRECISA PARA SER UM PAÍS DOS SONHOS DE QUALQUER PESSOA NESTE MUNDO, SÓ PRECISAMOS DE UM JUSTO, PATRIOTA E BOM ADMINISTRADOR.  E sei que é possível e fácil desenvolvermos porque temos além dos quatro elementos necessários à vida para isso: Temos simpatia, alegria, simplicidade, amor, beleza...; Temos inteligência alem da média, arte culturas diversas...; Temos liberdade no sangue; Temos espontaneidade, ginga, saúde... Temos generosidades...

 

Somos proprietários de energias vitais diversas (Temos terras num gigantesco território; petróleo abundante; Sol em todas as estações do ano; Vento à-beça capaz de mover qualquer moinho; temos a maioria das águas doce do planeta; temos uma costa oceânica imensa e com 200 milhas marítimas; temos todos os minerais; temos uma diversidade invejável de vegetais, animais, microorganismos...)...

 

De ruim tivemos, até 1982, brasileiros incompetentes à frente da administração de nossas riquezas e, a partir daí, entraram os bandidos anistiados (perdoados) na política brasileira dividindo tudo entre si e entre quem lhes corrompem. E não crescemos. REGRIDIMOS E SOMOS EXPLORADOS pagando por restos de nossas riquezas o dobro do negociado lá fora (a pior e mais cara gasolina do mundo, o pior café do mundo, leite com soda cáustica... agora até a soja transgênica...) e recebendo o mais baixo salário do mundo. Nosso defeito é não ligarmos para nossas riquezas e deixarmos enganar pelos piores desse Povo, que sobe ao topo do poder associados em quadrilhas políticas aproveitando de nossas virtudes, dando de coitados, de bonzinhos, de vítimas...  E o Brasil não avança, podendo ser esfacelado em curto espaço de tempo. Nossos defeitos é sermos ingênuos em demasia.

 

 

Contra o pensamento da maioria do povo, eu não consigo enxergar como utopia o meu desejo de ver um Brasil avante, se transformando num verdadeiro berço esplendido para todos nós, brasileiros e brasileiras, e até para o mundo, pois sei (tenho certeza) que o Brasil é (MESMO!) O PAÍS DO FUTURO. E para isso só precisamos arrancar essa corja de sanguessugas do topo do poder e jogá-los na lata do lixo, colocando verdadeiros patriotas (povo) à frente da Nação, para investir em infra-estruturas (ESTRADAS, ESCOLAS, CENTROS DE PESQUISAS, HABITAÇÃO DIGNA, POSTOS DE SAÚDE E HOSPITAIS, ÁREAS ESPORTIVAS. PORTOS AEROPORTOS, RODOVIÁRIAS...) e unir os brasileiros em prol do brasileirismo, incluindo todos, nunca separando por credo, classe, cor, opções diversas... Como tem feitos esses safados que se intitularam Senhores do Brasil:

 

Delimitarem ‘quilombos’ para negros, ‘Favelas’ (senzalas) para pobres... Demarcando áreas indígenas com o apoio da insanidade de pseudo-intelectuais, que defende a preservação de culturas atrasadas (indígenas) para continuar estudando humanos e ganhando com suas teses idiotas...

 

O Índio pode e deve se desenvolver, deixar de ser índio e receber os direitos tendo de cumprir os mesmos deveres de todo o povo: emprego, boa alimentação, luz, água, escolas diversas, tecnologia... Pagar impostos, respeitar as leis... Votar, ser votado... Fazer leis... Índio não é melhor nem precisar ser pior que ninguém (continuar morando em choupanas, tocando berimbau e dançando para chover para esses outros idiotas ficarem rindo da mentalidade atrasada e fazendo reportagens – obtendo lucros). Índio é gente e merece ser desenvolver, nunca ser isolado numa área de preservação ambiental. TODA A RAÇA HUMANA JÁ FOI ÍNDIO.

 

Não quero divisão, nem a exclusão de ninguém com a hipocrisia de "se preservar culturas". Quero que tudo continue sendo BRASIL e que TODOS TENHAM O DIREITO DE SE DESENVOLVER.  E um Brasil para todos, como uma Mãe gentil.

 

QUE O ÍNDIO SEJA BRASILEIRO!

 

QUE O NEGRO SEJA BRASILEIRO!

 

QUE O BRANCO SEJA BRASILEIRO!

 

QUE O AMARELO SEJA BRASILEIRO!...

 

QUE O POBRE SEJA BRASILEIRO!

 

QUE O RICO TAMBÉM SEJA BRSILEIRO!...

 

QUE O GAY SEJA BRASILEIRO!

 

QUE A LÉSBICA SEJA BRASILEIRA...

 

QUE NÃO EXIBA DIFERENÇAS PARA OBTER PRIVILÉGIOS POR RAÇA, POR COR (somos mestiços), POR ‘DEFICIÊNCIAS’ (todos nós somos deficientes de alguma coisa ou sentidos), POR OPÇÃO SEXUAL (sexo é um direito opcional íntimo de cada pessoa. Não interessa ao estado nem aos governantes)... QUE TODOS TENHAM UMA MESMA RAÇA: “HUMANO BRASILEIRO”, sem distinção de cor, de poder aquisitivo, de sotaque e até de idioma, porque não vejo o Brasil como um país unilíngüe.

 

É isso ai!

 

Para aquele que vieram aqui procurar defeitos de ortografia, gramática... Poso dizer: “que não estou nem ai para o idioma dos portugueses!” Não uso tamanco, não bebo muitos vinhos e só como bacalhau uma vez por ano. Queria que o Inglês e o Espanhol fossem ministrados nas escolas brasileiras (incluindo as escolas em áreas indígenas, em quilombolas e em favelas) desde o ensino maternal, para estarmos incluídos na globalização que já é uma realidade. Hoje, por causa da incompetência e banditismo na política governamental, eu me sinto aprisionado numa ilha cercado por povos que falam outras línguas, quando que no mundo inteiro as pessoas falam mais de um idioma, até no Haiti.

 

Não sou de direita, não sou de esquerda, não sou de centro... Não tenho uma ideologia que não se desenvolva conforme o meu avanço pela vida. Não cuspo para cima para não cair na minha cara e não chuto cachorro morto.

 

Não tenho raiva do governo Lulla, eu fui vacinado. Mas o classifico como um governo ilegítimo porque conquistou através de um golpe de estelionato político e continua no poder ‘blindado’ pela ditadura da mídia, contando mentiras e enganando o Povo.

 

Poxa! O Brasil tem jeito e em pouco tempo pode realmente desenvolvê-lo pela base: com infra-estrutura (saneamento, habitação, transportes em geral...) e educação espalhando escolas de base completas, moradias dignas... E gastaria menos que R$ 500 bilhões. Hoje está pior, contam “estorinhas para boi dormir”, enganando o povo e entregando o País.

 

 FORA LULLA!!!

 

FORA EX-GUERRILHEIROS!!!

 

FORA ‘ESQUERDA’ BANDIDA!

 

26 de abril de 2008

 

Comé?

 

 

 

Leia também “A Profecia de Margarida” Clicando aqui.

 

 

 

Hosted by www.Geocities.ws

1