DILEMAS DE CASADOS
DILEMA DO MARIDO
Se é atencioso..................e bunda-mole
Se não é........................é grosseirão
Se chama a mulher por um apelido carinhoso....é assim
que trata a todas
Se chama a mulher pelo nome..........é frio e distante
Se chega cedo em casa..............esta marcando duro
Se chega tarde em casa...........esta galinhando
Se "comparece" todo dia.............é maníaco sexual
Se "deixa comida no prato"......ou é viado ou tem outra
Se elogia a mulher....................é mentiroso
Se critica...............é porque não ama mais
Se diz-se feliz no casamento...........é hipócrita
Se diz-se insatisfeito..............é ingrato
Se não tem dinheiro...............é fracassado
Se tem muito dinheiro................é corno
Se não comemora aniversério de casamento......é porque
esta se lixando
Se comemora....................foi alguém que lembrou
Se procura outras atividades...............é galinha
Se não procura...........é um come-e-dorme imprestável
Se não ajuda nas tarefas do lar............é machista
Se ajuda......................não faz nada direito
DILEMA DA ESPOSA
Se é atenciosa.......................é interesseira
Se não é..........................mamãe tinha razão
Se chama o marido por um apelido carinhoso....é boiolice
Se chama a marido pelo nome...........é esporro na certa
Se chega cedo em casa.............está marcando duro
Se tarde em casa.................está galinhando
Se "comparece" todo dia............é ninfomaníaca
Se "deixa comida no prato"......tá na hora de procurar
mais uma
Se elogia o marido.....................é ironia
Se critica...............................é TPM
Se diz-se feliz no casamento.............é obvio
Se diz-se insatisfeita................é loucura
Se não tem dinheiro.............é uma escrava
Se tem muito dinheiro.........é um investimento
Se não cobra aniversário de casamento.........está
"diferente"
Se cobra......................é uma chata
Se procura outras atividades...............é uma ameaça
Se não procura....................é uma alienada
Se executa as tarefas do lar....... não faz mais que
sua obrigação
Se quer uma empregada............é uma preguiçosa
Aos casados se se identificaram, nao se preocupem é uma
mera coiscidencia !!!
Aos solteiros: nao casem !!