SUGESTÕES NA LÁPIDE
![]()
Algumas sugestões para gravar na lápide, evitando que os familiares acabem registrando algo que não seja digno ou significativo de sua passagem pela vida terrena!!!!
Por exemplo, se você é:
ESPIRITUALISTA: Volto já.
AGRÔNOMO: Favor regar o solo com Nevugon. Evita vermes.
ALCÓOLATRA: Enfim, sóbrio
ARQUEÓLOGO: Enfim, fóssil.
ASSISTENTE SOCIAL: Alguém aí, me ajude!
BROTHER: Fui.
CARTUNISTA: Partiu sem deixar traços.
DELEGADO: Tá olhando o quê? Circulando, circulando.
ECOLOGISTA: Entrei em extinção.
ENÓLOGO: Cadáver envelhecido em caixão de carvalho,aroma formol e aftertasting que denota a presença de microorganismos diversos.
FUNCIONÁRIO PÚBLICO: É no túmulo ao lado.
GARANHÃO: Rígido, como sempre!
GAY: Virei purpurina.
HERÓI: Corri para o lado errado.
HIPOCONDRÍACO: Eu não disse que estava doente?!
HUMORISTA: Isto não tem a menor graça.
JANGADEIRO DIABÉTICO: Foi doce morrer no mar
JUDEU: O que vocês estão fazendo aqui? Quem está tomando conta da lojinha?
NINFOMANÍACA: Uau, esses vermes vão me comer todinha!
PESSIMISTA: Aposto que está fazendo o maior frio no inferno.
PSICANALISTA: A eternidade não passa de um complexo de superioridade mal
resolvido.
SANITARISTA: Sujou!
SEX SYMBOL: Agora, só a terra vai comer.
VICIADO: Enfim, pó.