CANÇÃO
DE DOM BOSCO
Tom: C
C
F
C
Eu te vejo andando nas ruas
com aquele sorriso de pai.
F
Em
Eu te vejo vagando nas praças
levando o amor e a paz.
Eu te vejo brincando nos pátios
com aqueles que vivem sem pão.
Eu te vejo bem perto dos jovens
com aquela presença de irmão.
Eu
quero aprender o teu jeito de amar
Dm
G
C
e
hoje viver como soubeste viver.
F
G
Em
Eu
quero seguir o caminho do Pai
Dm G
C
e
ser para os jovens um instrumento de paz.
e buscando um mundo melhor.
Eu te vejo rompendo os muros
pra levar a mensagem de amor.
Eu te vejo naquela alegria
que nos mostra o caminho de Deus.
Eu te vejo cantando a Maria
e vivendo para os jovens teus.