MORADA DE DEUS

Olho para meu relógio
e vejo a esperança
passar voando,
é lógico, tenho fé.
Recomeça a alegria
do pensamento,
o sorriso do momento
após uma dor.
Dói, dói demais
o sentimento ferido,
dolorido da lembrança
do adeus,
de alguém que esta indo,
para morada de Deus.

Sérgio Diniz Barros Guedes

 

Hosted by www.Geocities.ws

 1 1