V I D A

 Acordei alegre, sorrindo, sorrindo...
 Sentindo o rosto doer de alegria,
 sorrisos abertos, especial olhar,
 só em pensar,
 nas delícias da vida.
 Cantar, dançar, pescar...
 Conversar com amigos...
 Brincar amorosamente,
 tocar, tocar novamente...
 Ter calafrios ao ver a mulher sorridente,
 abraçar a pessoa amada.
 Ver o pôr-do-sol
 beijando a mulher desejada.
 Como é bom amar...
 Como é bom acordar,
 e perceber que faltam algumas horas para levantar.
 Como é bom ficar abraçado à mulher amada,
 que pede para ser aquecida,
 beijar, beijar, beijar ...
 E fazê-la sentir que está sendo beijada.
 Ah! Bons sonhos...
 Como é bom sonhar acordado...
 Como é bela a vida.
 Como é bom estar sentado,
 vendo a vida passar,
 passam pessoas, passam amigos, passam automóveis,
 pela estrada da vida...
 Como é bom ver a vida passar.
 ..................................................
 Vida,
 Como é bela,
 A vida.

 Sérgio Diniz Barros Guedes

Hosted by www.Geocities.ws

 1 1 1