V I D A
Acordei alegre, sorrindo, sorrindo...
Sentindo o rosto doer de alegria,
sorrisos abertos, especial olhar,
só em pensar,
nas delícias da vida.
Cantar, dançar, pescar...
Conversar com amigos...
Brincar amorosamente,
tocar, tocar novamente...
Ter calafrios ao ver a mulher sorridente,
abraçar a pessoa amada.
Ver o pôr-do-sol
beijando a mulher desejada.
Como é bom amar...
Como é bom acordar,
e perceber que faltam algumas horas para levantar.
Como é bom ficar abraçado à mulher amada,
que pede para ser aquecida,
beijar, beijar, beijar ...
E fazê-la sentir que está sendo beijada.
Ah! Bons sonhos...
Como é bom sonhar acordado...
Como é bela a vida.
Como é bom estar sentado,
vendo a vida passar,
passam pessoas, passam amigos, passam automóveis,
pela estrada da vida...
Como é bom ver a vida passar.
..................................................
Vida,
Como é bela,
A vida.Sérgio Diniz Barros Guedes