O TRAVESSÃO E A EXCLAMAÇÃO
- Vem meu anjo,
dai-me um beijo!
- Espera!
Espera um pouco, ora!
- Vem amor,
Quero sentir o teu calor,
o calor dos teus lábios,
quero afogar-me com teus beijos,
mata-me os desejos,
com teus seios luminosos.
- Chega!
Parece até que é um poeta!
- Não! Ainda não!
Mas se isto é ser poeta,
então sou algo que se revela.
- Tolice! Doidice!
Isso não passa de uma mera exibição!
- Calma querida,
não quero briga,
só quero pousar no teu coração,
vem,
dai-me tua mão,
abraça-me, beija-me, exclamação!
- Aperta-me, aperta-me travessão!Sérgio Diniz Barros Guedes