A BELEZA E A MESA

Beleza exterior,
na maioria das vezes
fala com o coração,
são momentos,
é paixão.
São muitos encontros,
é somente sedução.
Passa rápido,
passa ligeiro.
Fala de amor passageiro
que confunde o mundo inteiro.
A mesa é revessa.
beleza interior
fala de amor,
de companheirismo
sem egoísmo.
Fala com inteligência
fala com razão,
é compreensão,
é muita doação.
Fala de amor sem fronteira
para durar a vida inteira.
A interior beleza
põe mesa.

Sérgio Diniz Barros Guedes

Hosted by www.Geocities.ws

 1 1