SDaBOT - By SauroNTL :: 2.0.1b - 06/04/2003: ::: Corrigido: * Corrigido BUG do !AJ * Corrigido BUG do $ctime do comando !Ficha * Corrigido BUG do !Info Arma * Corrigigo BUG do !Login * Corrigido BUG do !Ban e do !UnBan . * Corrigido BUG do Parceiros, que só aparecia o Ultimo. ::: Adcionado: * Adcionado o comando !Versão * Adcionado o comando !Quit * Adcionado o Atalho na Tecla F11 para ver as configurações * Adcionado o comando /gerar.senha para gerar senha automaticamente, caso ocorra algum problema. ::: Alterado: * Alterado o -=> $nick Conectou! por *** $nick Conectou. * Alterado comando !Hora, !Data, !Lag, agora DESCADASTRADOS podem acessar. --- :: 2.0.2b - 08/04/2003: ::: Corrigido: * Corrigido BUG do !Exit * Corrigido BUG no PartyLine ::: Adcionado: * Adcionado o comando !Mudar Senha * Adcionado a rotina de não aceitar dois Chats da mesma pessoa * Adcionado proteção de kick, ou seja, quem kickar o Sdabot será kickado automaticamente ::: Alterado: * Aterado a mensagem "Você não está cadastrado, Digite: /dcc chat NickBot ou !comando para se cadastrar!" para "Você não está cadastrado, digite !Comando para se cadastrar!"