Caixinha seletora do primeiro Atari 2600 da minha coleção. A que funciona melhor, diga-se de passagem.

:: Finalmente saiu a primeira versão do site da minha humilde coleção de videogames clássicos !!

Eu costumava matar minha saudade dos games clássicos usando emuladores. Mas nunca me senti 100% satisfeito com eles.
Tudo mudou quando eu consegui, numa feira de antiguidades, um 2600 surradão. Comprei o danado por uma ninharia. Então veio o 3DO, o Odyssey, o Phantom System e não parou mais.

Mas minha coleção começou realmente a tomar forma quando soube através de uma revista que haviam outros loucos colecionadores como eu e que eles tinham até uma mail list. !!
Me associei imediatamente ao Clube Canal 3 e descobri novos amigos e uma infinidade de formas de adquirir novos itens.

Através deste site você pode dar uma olhadinha no que eu tenho e no que eu pretendo adquirir.

Saulo Santiago

Meu aparelhos de Videogame
Meus cartuchos de todos os sistemas
Acessórios opcionais
Coisas que eu quero ter
 
Hosted by www.Geocities.ws

1