|
:: Finalmente saiu a primeira
versão do site da minha humilde coleção
de videogames clássicos !!
Eu costumava matar minha saudade
dos games clássicos usando emuladores.
Mas nunca me senti 100% satisfeito com eles.
Tudo mudou quando eu consegui, numa feira de
antiguidades, um 2600 surradão. Comprei
o danado por uma ninharia. Então veio
o 3DO, o Odyssey, o Phantom System e não
parou mais.
Mas minha coleção
começou realmente a tomar forma quando
soube através de uma revista que haviam
outros loucos colecionadores como eu e que eles
tinham até uma mail list. !!
Me associei imediatamente ao
Clube Canal 3 e descobri novos amigos e
uma infinidade de formas de adquirir novos itens.
Através deste site você
pode dar uma olhadinha no que eu tenho e no
que eu pretendo adquirir.
Saulo
Santiago
|