|
SÓ ASSIM SERÁ NATAL Como é triste ver no mundo, Tantas crianças sofrer!... Num sofrimento profundo Mesmo a pontos de morrer! Tal não pode acontecer, Pois que a Deus tanto ofendemos! Isto assim não pode ser, Que precisam que as amemos! Crianças, sempre crianças, São o futuro do mundo! Ponhamos nelas esp’ranças, Num sentimento profundo! Natal - 2004 Autor Castro Reis. |
LÁGRIMAS NO NATAL Tanta guerra no mundo, Tanta dor e crueldade! Tanto silêncio profundo, No peito da Humanidade! Tantos povos a sofrer Por culpa dos seus irmãos Deles não querem saber, Porque são falsos cristãos!! Sequem as lágrimas no Natal! Basta de estarmos tão sós, E para amenizar tanto mal! Deus tenha compaixão de nós! Natal – 2005 Autor Castro Reis. |