SÓ ASSIM SERÁ NATAL 


Como é triste ver no mundo,
Tantas crianças sofrer!...
Num sofrimento profundo
Mesmo a pontos de morrer!

Tal não pode acontecer,
Pois que a Deus tanto ofendemos!
Isto assim não pode ser,
Que precisam que as amemos!

Crianças, sempre crianças,
São o futuro do mundo!
Ponhamos nelas esp’ranças,
Num sentimento profundo!

Natal - 2004

Autor
Castro Reis.







NATAL NA CIDADE 


A Cidade inteira festeja,
Este tempo de Natal!...
É a reunião da família,
Num desejo Universal!

Que ninguém possa ser vítima,
De tristeza e solidão!
Pois toda a graça é legítima,
Em toda e qualquer Nação!

Assim possa ser eternamente
Isenta, de todo o mal!
Que seja p’ra toda gente,
Um Santo e Feliz Natal!
Natal – 2007

Autor
Castro Reis








LÁGRIMAS NO NATAL 


Tanta guerra no mundo,
Tanta dor e crueldade!
Tanto silêncio profundo,
No peito da Humanidade!

Tantos povos a sofrer
Por culpa dos seus irmãos
Deles não querem saber,
Porque são falsos cristãos!!

Sequem as lágrimas no Natal!
Basta de estarmos tão sós,
E para amenizar tanto mal!
Deus tenha compaixão de nós!

Natal – 2005

Autor
Castro Reis.





NATAL DE MÃOS DADAS 


Deus nos criou todos irmãos
Com a graça divina!
Vamos todos dar as mãos
Nesta época de Natal!

Corações ao céu erguidos
Com esperança e com amor!
No Natal com bênções unidos,
Em todo o seu esplendor!

Façamos o que Deus quer:
Acabar com tanto mal!
Enquanto no mundo houver
Crianças a sofrer,
Jamais será Natal!
Natal – 2006

Autor
Castro Reis



 

Voltar

1
Hosted by www.Geocities.ws