NOME : Cristian dos Santos Alves
APELIDO : NOVO

   

EU COMECEI  A DANÇAR BREAK POR CAUSA DO TIQUINHO CERTO DIA EU O VÍ DANÇANDO E PENSEI: UM DIA VOU FAZER ISSO!

E NO DIA SEGUINTE ELE ESTAVA LÁ ENTÃO TOMEI CORAGEM E FUI FALAR COM ELE PARA VER SE PODIA ME ENSINAR

ENTÃO ELE ME ENSINOU E EU ESTOU NA CULTURA HIP HOP ATÉ HOJE

  E NO GRAFFITI TAMBÉM FOI POR INTERMÉDIO DELE

NA VERDADE EU JÁ DESENHAVA E MOSTREI UM DESENHO MEU PARA ELE QUE FOI ME DANDO UNS TOQUES E ME ENSINOU UMAS LETRAS E DEPOIS DE ALGUM TEMPO NÓS SAÍMOS PARA GRAFITAR ESTOU AI ATÉ NÃO PODER MAIS...

Hosted by www.Geocities.ws

1