| NOME : | Cristian dos Santos Alves |
| APELIDO : | NOVO |
EU COMECEI A DANÇAR BREAK POR CAUSA DO TIQUINHO CERTO DIA EU O VÍ DANÇANDO E PENSEI: UM DIA VOU FAZER ISSO!
E NO DIA SEGUINTE ELE ESTAVA LÁ ENTÃO TOMEI CORAGEM E FUI FALAR COM ELE PARA VER SE PODIA ME ENSINAR
ENTÃO ELE ME ENSINOU E EU ESTOU NA CULTURA HIP HOP ATÉ HOJE
E NO GRAFFITI TAMBÉM FOI POR INTERMÉDIO DELE
NA VERDADE EU JÁ DESENHAVA E MOSTREI UM DESENHO MEU PARA ELE QUE FOI ME DANDO UNS TOQUES E ME ENSINOU UMAS LETRAS E DEPOIS DE ALGUM TEMPO NÓS SAÍMOS PARA GRAFITAR ESTOU AI ATÉ NÃO PODER MAIS...