|
| | |
| | |
|
| |
|
| |
|
|
|
^
Tua Falta
Passou o tempo e eu não pude avaliar "naquele dia"
Que aquelas poucas horas iam correr como um segundo
Que aquele dia ia correr mais que um minuto
Passou o tempo e não pude mais ver-te nem um pouquinho
eu não podia imaginar que fosses viver cada momento
Não pensei que ias viver em meu pensamento
Não sabia que ia sentir a tua falta
Passaram horas, passaram dias, passaram meses
Anos passaram... Mas quando duas almas que se amaram
quando se encontram eternizam para sempre cada segundo
E eu sentindo por toda a minha vida
Fico triste por ter desperdiçado
alguns segundos contigo
Me dá nostalgia sentir a tua falta
(Julio Bravo)
Voltar
Este site é melhor visualizado na resolução "800 X 600"