|
| | |
| | |
|
| |
|
| |
|
|
|
^
Um grande amor
O amor entre duas pessoas
precisa ser imenso para ter sentido.
Não vale a pena ter um prazer passageiro
e ficar depois na saudade e com muita dor.
Uma união só deve acontecer, se for por amor.
Assim a felicidade entre os dois
não proporcionará lamentos depois...
Muitos sonham em encontrar uma pessoa
que não ache o carinho banal ou ultrapassado,
que não faça cobranças e nem imponha nada
e ache lindo andar sempre de mãos dadas
numa real e necessária cumplicidade.
Sim uma pessoa que deseja viver bem junta,
mas que respeite também a individualidade...
Em um grande amor não há impedimentos
e os dois expressam livremente seus sentimentos;
acham romântico receber flores, cartões
e desejam experimentar novas emoções.
Um grande amor leva os dois a compartilhar
e a apoiar mesmo quando um venha a falhar.
Deus está presente nesse relacionamento
e o sustenta com sua graça a cada momento...
Abra somente o teu coração para alguém,
se for para viver um grande amor.
Só assim os dois darão importância e tempo
para ouvir sempre a história de cada um
sobre as suas vitórias e os seus lamentos.
Se os dois viverem um grande amor assim,
ele será tão belo e forte
que vencerá as lutas e a própria morte...
Odilon Massolar Chaves
Voltar
Este site é melhor visualizado na resolução "800 X 600"