|
O que aconteceu?
Está
desanimado???
Rodando de um lado para outro?
Está pressentindo que
uma tempestade vai
cair sobre sua cabeça?
O coração parece
que vai explodir?
Fica roxo de
raiva por se sentir assim?????
Você está é precisando de
uma...
"Injeção de Ânimo"
Já sei!Vamos mudar isso...
Respire bem fundoooo!!!!
Abra seu coração ...
e de um grande
sorriso!!!
Deixe que sua estrela brilhe, e que essa
luz lhe traga a "Paz" interior.
Imagine
um lindo céu
azul,
sinta a leveza que isso lhe traz... deixe corpo e
mente voarem como um passarinho, livre e feliz .
Melhorou???
Ahhhh!!!!! Tenho outra coisa para te dizer...
Estou
aqui, pertinho de você!
Se precisar... é só me
chamar!!!
Iraima
Bagni
Voltar Este site é melhor visualizado na resolução "800 X 600"
|