Portugués
Español
Samael  Aun    Weor
 

RESPOSTAS QUE DEU UM LAMA


Potala - Lhasa - templo sagrado do Lamaísmo

 
P. – Poderia explicar-nos, Mestre, porque você é um Lama tibetano?

R. – Em realidade esse grau é do meu Ser. Indubitavelmente, alguma vez estive reencarnado no Tibet e então me fiz Lama. Tem passado séculos e, ainda quando tinha perdido aquele corpo tibetano que outrora tivera, meu Ser Interior Profundo continua sendo um Lama tibetano. É óbvio que, como espírito, como ser assisto sempre as reuniões da Ordem Sagrada do Tibet.

(...)

P. – Abandonarão os chino-comunistas o estado teocrático do Tibet?

R. – Os chino-comunistas, inevitavelmente, terão que sair do Tibet. Precisamente os Dharmapadas, a legião dos grandes Mestres da força, estão trabalhando intensamente para tirar os chino-comunistas dali. Sairão depois de ter sofrido muito e, quando isto suceder, o Dalai Lama será reposto em seu trono.
 
 

DOWLOAD DA OBRA



Hosted by www.Geocities.ws

1