Portugués Español
Samael Aun Weor
RESPOSTAS QUE DEU UM LAMA
P. – Poderia explicar-nos, Mestre, porque você é um Lama tibetano?R. – Em realidade esse grau é do meu Ser. Indubitavelmente, alguma vez estive reencarnado no Tibet e então me fiz Lama. Tem passado séculos e, ainda quando tinha perdido aquele corpo tibetano que outrora tivera, meu Ser Interior Profundo continua sendo um Lama tibetano. É óbvio que, como espírito, como ser assisto sempre as reuniões da Ordem Sagrada do Tibet.
(...)
P. – Abandonarão os chino-comunistas o estado teocrático do Tibet?
R. – Os chino-comunistas, inevitavelmente, terão que sair do Tibet. Precisamente os Dharmapadas, a legião dos grandes Mestres da força, estão trabalhando intensamente para tirar os chino-comunistas dali. Sairão depois de ter sofrido muito e, quando isto suceder, o Dalai Lama será reposto em seu trono.