|
UM PONTO GANHO, MAS FALTA MUITO AINDA
Cidadãos de Porto Alegre
Os Vereadores e o senhor Prefeito de Porto Alegre acabaram de receber a mensagem abaixo.
Será ótimo que todos vocês que receberem esta mensagem pudessem também escrever aos vereadores através do SalvePOA "[email protected]" manifestando suas opiniões e desejos.
Continue participando desse movimento, e sempre que puder convide seus amigos a participarem também.
Estamos falando da saúde desta cidade e da sua população. Temos muito pouco tempo para salvar Porto Alegre do desatino capitalista de certos senhores nossos representantes!
SalvePOA!
-----mensagem enviada aos vereadores de porto alegre------
Prezados Senhores
Pareceu bastante claro e inequívoco o resultado do Seminário promovido pela SMAM, terça (6/11) à noite. O Salão de Convenções do Hotel Continental estava lotado. E não há dúvida nenhuma de que o Sr. Vereador Garcia além de não estar preparado para enfrentar esta matéria de importância vital para a cidade e seus habitantes, ainda por cima tem a ousadia de acreditar que a população desta cidade é ignorante e burra!
Sinceramente, senhor vereador Garcia. É preciso muita ousadia e pouco coração para afirmar todas aquelas
monstruosidades que o senhor chama de projeto de lei e que acredita irá MELHORAR esta cidade.
Sinceramente.
Senhor Prefeito, não há mais motivos para pensar de outra forma. Este projeto e suas emendas devem ser integralmente O senhor tem e continuará tendo o apoio da população de Porto Alegre, estas pessoas que acreditam que esta cidade pode ficar ainda melhor de se viver.
Saúde à cidade!
Saúde a todos!
SalvePOA - a paisagem urbana é patrimônio do cidadão !
envie email para: [email protected]
e ajude a Salvar Porto Alegre da Poluição Visual!
|
|