QUEM HERDARÁ A TERRA?
A Terra pertencerá aos pacíficos, brandos e humildes de coração. Em fevereiro/2006, numa inspiração, surgiu SALOMÃO de ISRAEL, que foi uma espécie de General da Guerra do REI SALOMÃO, confirmando a sentença de JESUS CRISTO, do Evangelho, e desse encontro vieram muitas mensagens.
Em março/2006 os textos PSICOGRAFADOS, com as mensagens, circularam pela INTERNET, para vários países e Embaixadas.
Em julho/2006 Israel CAIU sobre o Líbano, para uma faxina no HEZBOLLAH. Arrasou o referido país, numa espécie de SEPARAÇÃO DO JOIO E DO TRIGO! E o HEZBOLLAH ainda julgou-se "vencedor", com toda destruição que atraiu para o POVO LIBANÊS - fez um esforço extremo, e terminal, para convencer de que tudo o que ocorreu, numa DERROTA VISÍVEL E INCONDICIONAL, foi de modo "vitorioso" para o POVO LIBANÊS, que deu abrigo ao mal e a perversão.
Não se sabe ao certo o que houve, ou uma instigação ou a execução de um plano estratégico prévio de LIMPEZA, militar e tecnicamente estudado, e implementado pelas FORÇAS ARMADAS DE ISRAEL.
SALOMÃO de ISRAEL é uma autoridade ESPIRITUAL que age com sua POTÊNCIA CELESTE e dinamiza a ARMA PSICOTRÔNICA, dos SALMOS de DAVI, principalmente o SALMO 108 - MALDIÇÃO AOS INIMIGOS.
O SALMO 108 é uma DEFESA PSÍQUICA, que os cristão e judeus têm, para NETRALIZAR a insurgência do ISLAMISMO e suas perversidades demoníacas - SEM PEGAR EM ARMAS. Ele acionará CATÁSTROFES COLETIVAS, TERREMOTOS, TSUNAMIS, CALAMIDADES CLIMÁTICAS, PESTES, EPIDEMIAS E EXPLOSÕES PREMATURAS, quando as POTÊNCIAS CELESTES utilizarem a ENERGÉTICA que os Fiéis de ALÁ expelirem, sempre quando intentarem o mal contra a civilização Judáico-Cristã.
DAVI - O SALMISTA - foi pai do REI SALOMÃO.
A base das mensagens foi uma ADMOESTAÇÃO ao ISLAMISMO e uma análise de sabedoria sobre os embates do Islã com a civilização Judaíco-Cristã.
O ISLAMISMO ACUMULANDO INIMIGOS
Oh! Israel, temos pena de ti! Mas, quem tem pena do Islã?
Cerca de 10 entre 10 pessoas não dariam um só centavo para amenizar as expiações do Islamismo. Nem como esmola e nem como humanismo. Antipatia e aversão ficam expostas nos comentários. Uns falam em "esterilização", outros em "calcinação", outros em "vaporização" e assim por diante. Coisa ruim pode terminar por si mesma e com todos.
O Islã em muitos, por reciprocidade à agressiva conduta dos seus fiéis, desperta no Ocidente a "compaixão do apoucamento, da indiferença". Em preto, parecem uma coletividade de besouros, grotescos e desorientados. Em preto, e com máscaras, parecem "querubins das trevas", ensaiando o apocalipse.
Muitas pessoas lamentam o tamanho do mau exemplo, pelo uso da religião para a promoção da insurgência, da intolerância apocalíptica. Nada disso é visto no Budismo, no Hinduísmo, no Judaísmo e no Cristianismo. Parece haver uma besta, proprietária da verdade de DEUS, ou digamos de ALÁ, depositária das crenças e valores do Islã, que são únicos e rastreados no tempo de no espaço com o sagrado, e ela fomenta o ódio!
A GUERRA DAS CHARGES - sobre o Profeta MAOMÉ, publicadas pelo jornal dinamarquês JYLLANDS - POSTEN, em setembro de 2005 - pode ser uma "cortina de fumaça" para fazer a turba de fiéis odiar o Ocidente, mais ainda do que já se odeia, desviando-se do mazelado regime tirânico, ao qual os povos árabes são submetidos.
"Vejam é o Ocidente infiel o culpado por nossos males - a democracia e a liberdade são, também, blasfêmias. Vejam o que eles fazem com o nosso profeta". Mas o Islã é levado a odiar o Ocidente. Aos tiranos árabes não interessa a democracia e nem população esclarecida.
Homens se imolam, aos pedaços, explodindo sua ignorância num fanatismo medieval e injustificável, levando irmãos juntos no "sacrifício do bode". Matam os "infiéis", mas matam seus irmãos - crianças, mulheres, idosos e desprevenidos. São capazes disso, pois vemos pela TV o que se produz com "homens explosivos". Pode ALÁ apreciar tudo isso?
Mostram a convicção religiosa em cerimônias de autoflagelo onde um se exibe mais fiel do que o outro por impropérios e grunhidos. A bravura do grito mais alto e da largura dos lanhos sanguinolentos às costas. Mas esse não é verdadeiro cilício.
Por que tantos males acometem o Islã? Maremotos, terremotos, acidentes, calamidades, tiranos impiedosos e carniceiros, e guerra! Se autopisoteiam quando rezam e morrem aos milhares em Meca. ALÁ parece furioso! E ainda há fome, doenças e desequilíbrios multiinfernais, diabólicos e satânicos.
Será ALÁ o DEUS da MORTE? O CEIFADOR? Para cada "infiel do Ocidente" explodido ALÁ leva 7 fiéis do Islã, também inocentes, mas lá no maremoto, no terremoto e nas calamidades que ele "induz", para aplacar a ignorância na interpretação da letra e do espírito do ALCORÃO.
Tão belo livro, reflexões seculares, depois de Jesus Cristo. Histórias que circularam pelas areias dos desertos, do princípio moral elevado e da fraternidade cristãos, desertos esses sobreviventes nos corações, mentes e espíritos nômades - áridos e cheios de ressequidão - onde tal meio faz o tal homem.
Letras e espírito construtivo, e superior, para elevar uma irmandade à sua ascese, permeiam o ALCORÃO. E o que fizeram?
Não está lá no ALCORÃO, mas no seio de ALÁ: "por quantas lágrimas de dor derramares haverás de viver uma vida de choros e ranger de dentes para cada gota de lágrima. Não no paraíso, mas onde ajudastes a criar o mal. E saberás enfim o que fizestes - não temais a isso?".
Letras e espírito construtivo, e superior, para elevar uma irmandade e que "pastores sábios e serenos" poderiam enlevar almas, e mais almas, ao SÉTIMO CÉU - fornecendo a energia de religação com DEUS, isto é, com ALÁ.
Quantos pastores cristãos, que apascentam ovelhas, não transformariam o ALCORÃO numa usina de fraternidade e solidariedade?
Hoje o ALCORÃO é o oratório dos despedaçados. Pode algum despedaçado sentar-se ao trono com ALÁ, sujo com o próprio sangue e com a denúncia do sangue alheio? Hoje podemos sentar sujos ao pé do trono do REI, aqui na Terra Prometida? Se aqui não podemos, por que vamos achar que ALÁ nos permitiria isso no paraíso?
Oh! Israel temos pena de ti, vítima do primeiro ataque! Mas, quem tem pena do Islã? O primeiro ataque covarde e cruel, que depois da retaliação se reverteu em "ira para vingança". E depois a vingança da vingança. Impossível "dar a outra face" quando inocentes são incinerados e explodidos. Quando isso irá parar? Com o extermínio apocalíptico mútuo?
Oh! Israel, guerreiro da luz em tão trágico combate! Trágico para todos! E temos pena de ti, vítima do primeiro ataque! Mas, quem tem pena do Islã? Eles choram os seus mortos e tu choras os teus. Mas, por quem choram mesmo?
Qual será a verdadeira BOMBA dessa guerra? As Doze charges blasfemas da Dinamarca?
Chega de destruição, diz Tariq Ramadan, que apesar de tudo o Islã precisa de intelectuais com disposição para a autocrítica. O Islã precisa de reformas!
Algumas pessoas acham que esse "instinto religioso" deve ser extirpado do planeta. Como esses "fiéis" se odeiam, Xiitas contra Sunitas e Etc" não há nenhuma sensatez, não há nenhuma lucidez.
Pela capacidade que eles têm em atingir inocentes nossos e deles, o mundo deveria adotar a SIMETRIA.
1.
Desmontar os DOGMAS DO ISLAMISMO - como abaixo - numa GUERRA DE INFORMAÇÕES
DESMISTIFICADORAS;
2. Eliminar militantes incentivadores do autosuicídio sem levar a prisão;
3. Se em prisões liberar a tortura contra os militantes para "estourar
as células";
4. Eliminar parentes deles - olho por olho e dente por dente;
5. Cancelar vistos de Turistas Islâmicos e dispensar do trabalho aqueles
residentes para expulsão;
6. Impedir o trânsito transnacional de Islamitas/Islâmicos;
7. Ameaçar a expulsão de imigrantes Islâmicos incitadores.
8. Declarar Guerra Aberta;
9. Confiscar bens de familiares para indenizar vítimas e parentes;
10 Fazer bloqueio comercial aos países coniventes com o terrorismo;
11. Confiscar contas e recursos financeiros de militantes.
CONTRIBUIÇÃO AO CONCEITO DE TERRORISMO
TERRORISMO deverá ser considerada uma ação destrutiva e/ou criminosa promovida por indivíduos ou grupos (civis, militares, paramilitares, religiosos, mercenários e associados), independentes de raça, credo ou nacionalidade, em caráter religioso, político ou não, que leve ao terror, pavor, ferimento e morte uma ou várias pessoas, em qualquer localidade global, provocada por processos balísticos, nucleares, químicos, biológicos, explosivos, radioativos e que ainda venham a ser inventados - Base Jurídica para Iniciativas Institucionais e de Defesa Militar.
O ISLÃ ACUMULANDO INIMIGOS!