99 Desculpas
Para Matar Aula
 
  • 01-O professor esta doente, se não esta, ficará com a minha presença.
  • 02-A crise me corrompeu.
  • 03-Já que a aula é um dever, vamos dever mais uma aula.
  • 04-Segunda que vem eu vou.
  • 05-Esta semana já foi pro brejo.
  • 06-Minha esperança é manter esta ausência consciente.
  • 07-Consideram-me um marginal aos poderes constituídos.
  • 08-Em matérias colativas, não é necessária a presença.
  • 09-As melhores recordações que tenho da escola, são os dias que matei aula.
  • 10-Sou um incompreendido.
  • 11-Minha mãe não me deixa ir á escola em dias nublados.
  • 12-Se eu fizer esta prova todos vão querer colar de mim.
  • 13-Ou trabalho ou estudo. Ainda não decidi.
  • 14-Com a crise dos costumes ,matar aula virou obsessão.
  • 15-Quando eu voltar para a escola, todos vão ficar contentes em me ver.
  • 16-Quem não matou aulas na vida não teve infância.
  • 17-Minha maior preocupação é não ser aprovado com distinção: sou tímido.
  • 18-Tive um sonho que a Terceira Guerra Mundial começava hoje.
  • 19-Até parece que matemática é importante.
  • 20-Estou no cio.
  • 21-O ministro do Planejamento também matou aulas.
  • 22-Sinto alergia a uniformes...
  • 23-Alguém pegou gonorréia no banheiro da escola.
  • 24-Se eu aparecer, também serei reprovado.
  • 25-Estou me acostumando a sentir falta da escola.
  • 26-Gosto que todos fiquem na expectativa de eu aparecer.
  • 27-A aula de educação física esgotou minhas possibilidades de bom aproveitamento escolar.
  • 28-Hoje,a idéia mais brilhante que eu poderia ter foi matar aula.
  • 29-Ser aluno brilhante para que?
  • 30-Hoje vou tentar bater o recorde no flipperama.
  • 31-Amanhã farei minha última tentativa de aceitar a escola sem restrições.
  • 32-Estou ocupado redigindo a justificativa de minha falta.
  • 33-Antes só do que mal escolado.
  • 34-Neste momento eu tenho tudo o que quero na vida: uma cama quentinha e uma mãe compreensiva.
  • 35-Derrotei o travesseiro ,mas, perdi para os lençóis.
  • 36-A Pedagogia moderna aceita ausências eventuais, mesmo que sejam constantes.
  • 37-Hoje,meu corpo não, mas meu espírito estará presente.
  • 38-O dia esta lindo.
  • 39-Com uma manhã como esta, quem pode pensar em escola?
  • 40-Que chuva não...
  • 41-Estou com distensão na orelha.
  • 42-A dor de cabeça que eu tenho...
  • 43-Minha professora não entende nada.
  • 44-Eu não entendo a professora.
  • 45-Por mais que eu estude ,esta matéria não entra.
  • 46-Nunca deixes para depois de amanhã o que podes fazer amanhã.
  • 47-Sexta-feira é dia sagrado aos Deuses na minha religião.
  • 48-Segunda-feira é um saco.
  • 49-Depois de uma noitada como a de ontem, o que você queria?
  • 50-Hoje é o dia nacional de luta pelo aluno incompreendido.
  • 51-Relapso e daí?
  • 52-Acordei tarde.
  • 53-Acordei cedo e dormi de novo.
  • 54-Tenho uma rara doença no cérebro que me impede de lembrar...o que é mesmo que eu estava dizendo?
  • 55-Tive que segurar o cachorro para ele tomar vacina.
  • 56-Hoje é dia de receber o boletim.
  • 57-Perdi a hora.
  • 58-Compromissos imprescindíveis me prenderam alhures.
  • 59-No meio do caminho me deu uma dor de barriga...
  • 60-Mamãe, tua criança esta febril.
  • 61-Esqueci onde fica a escola.
  • 62-Namoro firme taí.
  • 63-Já nasci formado.
  • 64-Eu pego esta matéria por telepatia.
  • 65-Prefiro o telecurso.
  • 66-Eu queria uma escola com mordomias.
  • 67-Quero que sintam a minha ausência.
  • 68-Depois que minha professora disse que aprender é uma festa, perdi o convite.
  • 69-Esqueci a maça da professora.
  • 70-Sempre fui fiel a meus princípios. Mato aulas por princípios.
  • 71-Nem tudo que reluz é aula.
  • 72-De aula em aula ,o aluno enche o saco.
  • 73-Cansei de matar aulas, agora só ensino como se faz.
  • 74-Não foi a primeira e não será a última.
  • 75-Você já notou como as férias estão cada dia mais curtas?
  • 76-Além destes ,teremos mais 42 dias letivos possíveis de se matar aula.
  • 77-Ainda não acabei minha lição de casa.
  • 78-Prefiro ser auto-didata.
  • 79-Ah! Eu queria tanto...
  • 80-Fui suspenso por excesso de faltas.
  • 81-As grandes faltas da minha vida são aquelas que ainda não tive.
  • 82-Ainda não entrei no ar.
  • 83-Eu não mato aulas. Elas é que me matam!
  • 84-Ao contrário, do que diz o Ministério ,para mim o ano letivo não tem 180 dias.
  • 85-Ainda não inventaram uma droga eficaz contra a rejeição escolar.
  • 86-Não sei porque, mas as aulas sempre são colidentes com meu estado de espírito.
  • 87-Faltei hoje porque estou preocupado com uma boa desculpa para a falta de amanhã.
  • 88-Faltei por motivo de luto. Você não imagina como eu luto com a preguiça.
  • 89-Ainda tenho uma pequena chance de ser reprovado, não é hora de desistir.
  • 90-Estarei procurando o cara que inventou a escola.
  • 91-Sou supersticioso :ir a escola em dias ímpares ,dá azar.
  • 92-Matar aulas é o meu fraco. Estou tão anêmico.
  • 93-Tenho uma incrível vocação para a vagabundagem.
  • 94-Não dou satisfaçães a quem não tenha a mesma visão política que eu.
  • 95-Mais vale duas aulas voando do que uma na mão.
  • 96-Iria se a substância das aulas fosse mais consistente.
  • 97-Eu poderia mentir ,mas ,direi a verdade .Só que em outra ocasião.
  • 98-A verdade dói. Você não poderia me machucar outra hora?
  • 99-E depois de tantas boas desculpas você ainda queria mais uma?
  • Escreva mandando
    a sua sujestão!
    Hosted by www.Geocities.ws

    1