Esse site lhe oferece um serviço diferente
você se associa a ele e ganha dinheiro simplesmente por receber e-mails
Nós estamos testando-o e realmente é uma empresa seria.
É bastante interessante, você não tem nada a perder
se você gosta de receber e-mails então ainda é ainda melhor.
Você ganha R$ 0,01 por e-mail que você recebe,
mas pode ganhar mais do que isso se convidar amigos a se juntar
quanto mais amigo você indica , mais ganha.
Não há perigo algum e realmente funciona
você se cadastra e quando fizer o montante mínimo recebe um cheque,
pelos correios , em casa. É 100% garantido.
A idéia se baseia na publicidade, é simples
o simples fato de você esta na nossa página , por exemplo, já nos ajuda
contribuindo para o nosso patrocinador, ou seja, com relação aos e-mails
o simples fato de você ver os e-mails com as promoções já reverte em
dinheiro
que o patrocinador deve pagar, sendo que eles pagam uma parte para você,
que nesse caso corresponde aos R$ 0,01 por e-mail, mas se você convidou um
amigo, contam-se os e-mails que ele recebeu também , isso até o nivel 5
ou seja , se cada amigo seu indicar um amigo , até a quinta passada, digamos
assim,
você receberá os R$ 0,01 que eles ganharem também.
Isso já leva a uma soma considerável , pois se seus amigos indicam 5 amigos
que indicaram mais 5, por exemplo,
isso fica 5 x 5 = 25 , você ganha mais .
É fácil saber de onde vem o dinheiro : dos patrocinadores.
Na verdade eles ganham muito mais do que você pode pensar.
Com isso como você ajuda , recebendo e-mail , e "vendo" as
propagandas , tal como na tv
os patrocinadores pagam pela audiência
Do que eles ganham dão uma parte para você , que colaborou dando audiência
aos anúcios
das empresas, ao receber os e-mails
Não se preocupe que fundos para isso tem de sobra,
a publicidade na internet rende mais de 380 bilhões de dolares em todo o mundo,
por isso que esse negocio realmente funciona.
importante Para se ganhar algum dinheiro nessa empresa siga essas
dicas:
1. Convide amigos para receber também. (você irá ganhar pelos email que
eles receberem também,
até um certo limite de escala)
2. Quando fizer o cadastro eles vão perguntar quantos e-mail você vai
querer receber por dia,
coloque a opção "sem limites"
3. Eles também , no cadastro, vão querer saber que os assuntos que você
quer receber nos e-mail,
escolha o máximo de assuntos possiveis, de preferencia a maioria (não há
limite de preferência)
4. Quando for fazer as opção de e-mail , escolhar por "simples e-mail
escritos"
se você escolhe que só quer receber "e-mail com Html (mais detalhados) não
irá receber muitos e-mails.
Perguntas mais comuns
1. Quanto ganho?
R.: R$0.01 por e-mail recebido, e por e-mail recebido por um amigo indicado
2. Como eles pagam?
R.: enviando um cheque, em seu nome, para o endereço que você colocou no
cadastro
3. Como ganhar mais?
R.:Convide amigos, lá você receberá um código que reconhecerá que foi você
quem indicou.
4. Paga alguma coisa?
R.:Nada , nunca em momento algum.
5. O que eu tenho que fazer?
R.:Só uma coisa: receber e-mails! só!
6. O que eu tenho a perder com isso?
R.:Nada! e se você gosta de receber e-mails , melhor ainda!
7. Quem banca isso tudo?
R.:Os patrocinadores, só o fato de você está assistindo a um , na internet, já
garante dinheiro para o site
na verdade o que eles fazem é dividir uma parte desse dinheiro com você.
Lá você receberá um login e uma senha para verificar o quanto já ganhou,
quantos amigos você já chamou e até que nivel
Portanto você não tem nada a perder.
Só tenha um pouco de paciência quando se cadastrar , pois demora
alguns dias para você começar a receber e-mails, eles verificam seus dados,
são uma empresa muito seria.
Junte-se a eles , você vai gostar
entre aqui: 