|
|

Assunto »Olá Data: 06/06/02 » Por:
Afura
| Olá
pessoal!
Bem vindos a minha Home Page!
Espero que gostem e qualquer sugestão ou critica será bem vinda!
Estamos procurando editores, quem quiser me ajudar, muito obrigado
e aos demais também
|
Assunto »Olá Data: 08/06/02 » Por:
Afura
| Olá
pessoal!
Hoje é sábado! Dia de se
divertir! Estou querendo avisar que temos vídeos novíssimos e
fãn fics,
aproveitem bem. Todos foram encontrados na net.
|
Assunto »Olá de novo Data:
16/06/02 » Por:
Afura
| Olá
pessoal!
Gostaria de avisar a vocês
que em breve o site terá além de Sakura CardCaptor, matérias,
jogos, entre outros sobre vários animes, e quem quizer colaborar
com matérias ou qualquer coisa para o site pode mandar que
estamos esperando...
|
|
|