« Pressentimentos 2ª Parte »

 

Capitulo 2: A volta de Shaoran?

Esse menino de novo, apontando um cajado para min e Li está me protegendo. Ele vai bater em Li...
Quando leva um susto e acorda toda suada, com isso Kero acorda todo assustado. Pulando de sua gaveta desesperado.
Kero – O que é isso! Sakura você está bem!
Sk – Sim. Mas tive aquele sonho de novo... ai, ai, ai – fazendo uma cara pensativa.
Kero – Quando você sonha freqüentemente com algo não é coisa boa – passando a mão no queixo.
Sk – Nossa! Já, 5:30 da manhã! – Sakura pula da cama e vai tomar um banho, pois está ansiosa por esse dia.
Kero – Porque essa felicidade!
(Kero – Só porque aquele moleque vai voltar hoje)
Sakura acaba de tomar banho, se veste e desce devagarinho para não acordar ninguém.
(Sk – Nossa sou a única da casa acordada, vou fazer o café)
Sakura faz panquecas para todos.
Fuj – Nossa! Acordada a essa hora Sakura.
To – Ela deve estar com insônia – olhando com aquele olhar sério de sempre.
Sk – Vocês querem panquecas – muito feliz, colocando os pratos na mesa.
To – Fazer o que!... – esse cara é a verdadeira ovelha negra da família....
Fuj – Muito obrigado! Estão ótimas – dando aquele sorriso, pegando a sua mala e sai para o trabalho.
Fuj – Tchau! Crianças, se cuidem – fechando a porta.
To – Qual o motivo de tanta felicidade hoje... hein? – olhando para ela muito desconfiado
Sk – Nada de mais !
(Sk – ai, ai, ai ... se ele souber que Shaoran vai chegar hoje)
Sakura sobe as escadas com alguns biscoitos na mão e dá para Kero.
Sk – Toma Kero – pega sua mala e vai para escola.
Kero nem fala nada, só come (esfomeado!).
To – Ei, monstrenga vai com calma parece um cavalo trotando...
Sk – Tchauzinho – dando um beijo na bochecha de seu irmão...
(To – ela deve estar louca ou aquele moleque vai voltar...)
Sakura sente uma presença muito familiar, parece que ela estaria para explodir de felicidade naquele momento...
_ Psiu...
Sakura olha para os lados e encontra...
Sk – Shaoran... – pulando em cima dele o agarrando com toda força, quase o enforcando...
Sh – Calma ae! – todo vermelho, admirando a beleza de sua flor de cerejeira mas florida do que nunca.
Sk – Você estava me esperando? – olhando toda feliz... nossa ele não mudou nada, continua o mesmo cara gentil de sempre que aprendi a apaixonar...
Shaoran não ouvi nada só a fica admirando e não ouve nada.
Sk – Shaoran... – ainda abraçando ele.
Sh – É, mas eu tenho que lhe contar uma coisa muito importante – olhando com aquela cara séria.
(Sk – Será que ele quer namorar comigo...)
Sk – Diga! Diga! – ela queria ouvir tudo, sentir ele ao seu lado tudo aquilo parecia tudo um sonho, um conto de fadas...
Eles estavam caminhando para escola e Shaoran contando para ela.
Sk – É verdade, um novo livro, com novas cartas e como ele se chama – com aquela carinha de medo.
Sh – É o Livro Dark Clow. Com novas Cartas Clow – fazendo uma cara de preocupação e dizendo – Essas cartas são muito mais astutas e sabem atacar o verdadeiro sentimento de cada pessoa.
Sk – O que! Elas sabem quem atacar! Mas como elas foram soltas.
Sh – Na mesma hora que você soltou o lacre do verdadeiro livro.
Sk – O quêÊÊ !! – colocando uma mão em cada bochecha.
Shaoran pega na mão direita de Sakura e coloca o dedo indicador em sua boca.
Sh – Calma. Eu estou aqui com você agora e nada vai acontecer eu juro... – ficando vermelho e Sakura ficou sem palavras...
Chega Toya, Yukito e vê os dois juntinhos.
To – Ei pirralho! Larga a minha irmã – muito bravo
Yuk – Calma, Toya.
Sk – Calma, eu posso explicar! – meio sem graça.
Sh – Você não tem que explicar nada por aqui é só o seu querido irmão parar de implicar comigo – Toya<...>Shaoran – Que estou apenas ajudando Sakura a levantar – disfarçando.
To – Sei...Sei... – meio desconfiado – Moleque fica esperto, porque se eu ver você e minha irmã juntos outra vez.... – olhando para Sakura.
Toya e Yukito pegam outra rua pois agora eles estão fazendo um cursinho.
Yuk – Toya, você sabe que o destino deles é ficarem juntos você não pode mudar isso é o destino e ninguém muda o destino – rindo para o Toya.
To – Mas eu não gosto desse garoto.
Yuk – Toya...
Enquanto isso Sakura e Shaoran chegam na escola. Muito cedo.
Sk e Sh – Nossa! Não tem ninguém na escola. – falando juntos, depois olhando um para o outro e ficando vermelhos.
Sh – Bem! Melhor assim, eu posso lhe contar sobre o meu treinamento... – Ele explica que ele ganhou a habilidade de controlar totalmente os elementos podendo voar livremente.
Sk – Nossa! Eu quase me esqueci, você já viu a carta que eu fiz quando descobri o meu verdadeiro sentimento por você – toda vermelha pegando na mala a carta.
Sh- É...é... essa.. a ... carta – gaguejando.
Chega Eriol e Tomoyo juntos.
Tom – Nossa já estão juntos!! Que rápido reencontro – filmando tudo com sua câmera.
Eriol – Vejo que a sua energia está muito forte Shaoran – olhando para Shaoran dando aquela risada maliciosa.
Shaoran ainda com a carta na mão.
Sh – É porque eu fiz um treinamento muito intenso... para o nosso novo desafio – olhando seriamente para Eriol – Você sabe de alguma coisa sobre as Cartas Dark Clow.
Eriol – Dark Clow! – Meio chocado. (flash-back)
Eriol estava em sua casa quando sentiu uma presença muito forte e desmaio.
Eriol – Foi essas Cartas que fizeram o grande Lead Clow morrer... – meio espantado – eu pensei que era só uma lenda mas é pura realidade...acabei de Ter um flash-back vendo a morte.
Tom – Eriol, você está bem!
Eriol – Não se preocupe... – dando um sorriso para sua amada.
Sk – Isso quer dizer, que o grande mago Clow, morreu por essas cartas... – abraçando Shaoran – Ai, Ai, Ai, ... e como os guardiões não lembram de sua morte.
Eriol – Talvez o próprio Mago Clow com os seus últimos poderes, conseguiu trancar tudo no livro.... e talvez com tanta energia gasta ele poderia ter morrido. – olhando para baixo fazendo uma cara de decepção.
Sh – Isso não pode ser verdade Clow nunca iria morrer por suas próprias criações!
Eriol – Esse é o problema, não foi ele que criou essas cartas foram a raiva, o ciúmes, a ganância do mundo que fez uma parte ruim do Livro Clow – olhou para cima – Os sentimentos ruins podem acabar com o mundo.
Sk – Depois da aula nós continuamos. – tentando acalmar o clima um pouco
Eriol – Certo, mas de hoje em diante ninguém pode ficar sozinho porque as cartas procuram as pessoas que tem magia.
Sh e Sk – Certo!
Eriol – Tomoyo, não se preocupe tudo vai ficar bem...
Tomoyo ficou muito feliz e olhou com os olhos brilhando para todos e exclamou:
Tom – Agora eu vou fazer roupas para todos! E filmar as novas aventuras dos Card Captors! – (todos ^ ^0, menos Tomoyo é claro!)
Entram na sala, mas Shaoran não pois ele tem que se apresentar na aula...
Todos se sentam no lugar e esperam a professora... ela chega.
Ten – Bom dia!
Ten – Hoje tenho dois novos alunos para apresentar na sala, podem entrar... – abrindo a porta.
_Eu sou Shaoran Li, vim de Hong Kong, já morei em Tomoeda e dessa vez eu vim para ficar... – fica olhando para o garoto que entrou logo depois, parecia conhecer ele
(Sk- ai, ai, que lindinho...)
_ Eu sou Hidetoshi So, mas podem me chamar de Hide, vim de Hong Kong, e estou para passar um tempo...( ele é +ou- do tamanho do Shaoran com cabelos da cor do Yukito e com olhos pretos)
Ten – Shaoran sente atrás de Sakura.
Sh – Eu não agüento ficar um segundo sem te ver minha flor de cerejeira – cochichando no ouvido de sua amada.
Ten – Hide sente atrás de Eriol espero que você se de muito bem com o pessoal daqui.
Hide ficou encarando Eriol o tempo todo...
Eriol sentiu o seu poder e ficou muito espantado.... ficando com o olho branco parecia estar morrendo por dentro.
Eriol – Professora, posso sair da sala eu não estou sentindo bem.
Ten – É claro! Tomoyo leve ele a enfermaria. Bem vamos começar a aula.
Sk – O que você acha que o Eriol tem ?... – cochichando com Shaoran
Sh – Eu não sei mas esse novo garoto me parece muito familiar – meio desconfiado.
Hi – Não se preocupem eu não vou machucar ninguém só estou aqui para ajudar...
Shaoran sentiu um poder muito forte vindo dele...
Tomoyo entra na sala.
Tom – Professora eu vou levar Eriol para casa ele não está passando muito bem – pegando o material dele.
Sk – Tomoyo!
Tom – Depois...
 
No intervalo
 
Sk – O que será que aconteceu com o Eriol.
Sh – Eu não sei, mas aquele tal de Hide é muito estranho não devemos dar confiança para ele. Me promete Sakura. Haja o que houver... tudo o que aparecer de estranho me chame o mais rápido possível. (Sh – Eu naum quero perder vc por nada na minha vida nada...)
Sk – Certo! Shaoran depois que acabar a aula vamos na casa de Eriol ver ele...
Sh – É claro! – Shaoran pensa que essa é a melhor hora de pedir Sakura em namoro...
Quando.
Hi – Olá! Estou atrapalhando alguma coisa.... – olhando para os dois.
Sh – Está! – puxando Sakura do lugar.
Sk – Porque você fez isso Shaoran.
Sh – Eu só vou confiar nesse cara, quando estiver certeza que ele não quer nos ferir – ele é ciumento mesmo...
Quando.
Toca o sinal da saída, pois na primeira semana de aula é só para apresentar as regras e a situação do ensino médio do colégio (o folga... bem vai me dizer que no anime eles estudam, eles só tem excursão uma atrás da outra... e estuda nada)
Sk – Vamos a casa do Eriol. – claro que ligou na sua casa para avisar que talvez chegue mais tarde hj, pois vai visitar um amigo.
Sh – Vamos. – avisou Wei.
Chegando na casa de Eriol. Eles apertam a campainha e Nakuru atende.
Na – Nossa! A irmãzinha tão querida do Toya como você está bonita... – apertando suas bochechas – e vejo que não está sozinha.
Cochicha no ouvido de Shaoran – quando você vai se declara para ela.
Quando eu tiver uma oportunidade – também cochichando.
Sk – Onde está, Eriol. Ele está bem.
Eriol – Calma eu estou bem não se preocupem!
Tom – É ele está bem!
Sh – Ainda bem...
Eriol – Não querem entrar para nós continuarmos a nossa conversa de hj. –
Sk – Claro
Sh – Por min, tudo bem.
Na sala de visita Nakuru trás uns chás com biscoitos para todos.
Sh – Por que aquela tontura repentina?
Eriol – Não sei me parece que percebi poderes muito fortes naquele garoto novo...
Sh – Eu também. Acho que já vi aquele cara em algum lugar mas não lembro na onde... – pensativo.
Sh – Eu vou ligar para minha mãe talvez ela saiba de alguma coisa sobre a família So.
(Sk – Ai, ai... esse garoto será que ele é o do meu sonho)
Acabaram conversando, se divertindo muito a tarde toda e esqueceram o tempo passar.
Sh – Bem, já passa das 6:00 hrs. Acho que devemos ir! – sempre o mais maduro
Sk – Nossa quando eu chega meu irmão vai me mata.
Tom – Minha guarda-costas deve estar pra chega quer que eu de uma carona para cada um.
Sk e Sh – Sim!
Todos chegaram em casa, seguros...
Continua...
 
No próximo episódio:  
Ai, ai, ai, eu estou com muito medo desse garoto parece que ele é da família rival da do Li lá em Hong Kong. Não percam o próximo episódio de Sakura Card Captors... para dizermos juntos .... Liberte-se
 
Notas do autor:  
Bem, esse capitulo foi um tanto revelador, mas não se acostumem pois agora vou fazer os capítulos um pouco menores. Porque se não acabam minhas idéias...(hehehe até parece) para dar um suspense na história.

Me mandem e-mails: com sugestões, novas sobre o anime, etc.

 

» Seção Por ×Afura× «

Hosted by www.Geocities.ws

1