« Um Final Feliz »

 

Já fazia cinco anos que todas as cartas clow haviam sido mudadas.

Em um dia normal .... 

SK- Bom dia kero !

KE- Bom dia Sakura ! acordou cedo hoje !
SK- É que essa noite eu estava me me lembrando de como era bom aquele aquele tempo de card captor          e  principalmente porque (AiAiAi !) o Shaoran estava ao meu lado ! Puxa ! Eu sinto tanta falta dele !

KE- Entendo ! Aqueles tempos eram bons ! E .... até que aquele moleque não é tão ruim assim !

SK- Kero ! Voce disse que não ia mais chamar o Shaoran de moleque

FUJ- Sakura ! O café já pronto !

SK- Já vou papai !

Sakura tomou seu café, hoje, estava muito pensativa, não conseguia tirar Shaoran da cabeça !
Chegando no colégio ....

TO- Bom dia Sakura !

TO- Sakura .... Sakura !?!?!

SK- Ah ! Bom dia Tomoyo !

TO- O que aconteceu Sakura ?

SK- Sabe Tomoyo, eu estou com muita saudade do Shaoran ! Acho que eu gostava dele o tempo todo ! Não acredito que o deixei ir embora sem falar meus sentimentos.

TO- Bom ! Acho que você não foi a única !

SK- ??? Você também gosta do Shaoran ?

TO- não... não... Sabe, eu sinto falta do Eriol ! Acho que não percebi que gostava dele !

SK- Puxa ! Acho que nós sabemos bem o que é isso ! Como será que eles estão ?

TO- Devem estar bem ! Não se esqueça Sakura ! Eles são muito poderosos e sabem se cuidar !

SK- É mesmo Eles devem estar muito bem ! Mas... Será que eles vão voltar ?

TO- Bom... Isso eu não sei ! mais tomara !

....................................................................

Depois da aula Ter acabado ......

SK- Bom eu vou por aqui  ! Xauzinho !

  TO- Xau !

SK- Cheguei !

FUJ- Que bom que chegou !

SK- onde o touya está ?

FUJ- ele está trabalhando hoje !
SK- Ah ... Bom ! Eu vou para o meu quarto !

FUJ- Daqui a pouco o jantar vai estar pronto !

SK- Tudo bem pai !
SK- Oi kero !

KE-  Boa noite Sakura ! como foi a escola ?
SK- Ah ! Foi normal !

FUJ- Sakura ! O jantar já esta pronto !

SK- Já to indo !
KE- Não se esqueça do meu pudim !

SK- Ta bom Kero !
Depois do jantar ..................

SK- Obrigada ! Estava um delicia !
SK- Olha kero ! Tá Aqui o seu pudim !
KE- Hum.... Obrigado !

SK- Bom ... Eu estou cansada ! Já vou dormir ! Boa noite Kero !
KE- Boa noite Sakura !

Já no outro dia ......

TOY- Acorda Sakura !

SK- ??? Ai Ai Ai ! Eu vou me atrazar !

SK- Hum .... Hum.... ( comendo com pressa )

SK- Obrigada papai ! Xauzinho !

FUJ- Xau querida !

Na escola .....

SK- Meilin ?!?! O que você está fazendo aqui ?

ME- Bom, eu vim resolver uns problemas.

SK- ??? (fica sem entender)

E a aula passoa muito rápido ! Já em casa ....

Trim .... Trim .... Trim ....

SK- Eu atendo !
SK- alo ?!?!?!

SHO- A .... A ..... alo ! Sakura ?!?!

SK- Shaoran ! Quanto tempo ! Você não vem nos visitar ?  O que a Meilin veio fazer aqui ? Por que você não veio ? Nossa Shaoran ! Temos tanta coisa para conversar ! E o Eriol ? Ele nunca mais apareceu !

SHO- É ele está muito ocupado ! Está aperfeiçoando sua magia ! Mais ... ! Olha Sakura ! Nós temos um problema ! Aiii não ! Eu tenho que desligar ! Em breve nos veremos ! Xau !

SK- Tudo bem ... Xau ! =( 

O que será que Shaoran Quis dizer com  ´´ Problema ``  ????

Não percam o próximo  capitulo de Sakura card captor !

Para dizermos juntos .... LIBERTE-SE !!!!

» Seção Por ×Afura× «

Hosted by www.Geocities.ws

1