|
« Um Final Feliz » |
||
|
Já fazia cinco anos que todas as cartas clow haviam sido mudadas. Em um dia normal .... SK- Bom dia kero ! KE- Bom dia
Sakura ! acordou cedo hoje ! KE- Entendo ! Aqueles tempos eram bons ! E .... até que aquele moleque não é tão ruim assim ! SK- Kero ! Voce disse que não ia mais chamar o Shaoran de molequeFUJ- Sakura ! O café já pronto ! SK- Já vou papai ! Sakura tomou
seu café, hoje, estava muito pensativa, não conseguia tirar Shaoran da
cabeça ! TO- Bom dia Sakura ! TO- Sakura .... Sakura !?!?! SK- Ah ! Bom dia Tomoyo ! TO- O que aconteceu Sakura ? SK- Sabe Tomoyo, eu estou com muita saudade do Shaoran ! Acho que eu gostava dele o tempo todo ! Não acredito que o deixei ir embora sem falar meus sentimentos. TO- Bom ! Acho que você não foi a única ! SK- ??? Você também gosta do Shaoran ? TO- não... não... Sabe, eu sinto falta do Eriol ! Acho que não percebi que gostava dele ! SK- Puxa ! Acho que nós sabemos bem o que é isso ! Como será que eles estão ? TO- Devem estar bem ! Não se esqueça Sakura ! Eles são muito poderosos e sabem se cuidar ! SK- É mesmo Eles devem estar muito bem ! Mas... Será que eles vão voltar ? TO- Bom... Isso eu não sei ! mais tomara ! .................................................................... Depois da aula Ter acabado ...... SK- Bom eu vou por aqui ! Xauzinho ! TO- Xau ! SK- Cheguei ! FUJ- Que bom que chegou ! SK- onde o touya está ? FUJ- ele está
trabalhando hoje ! FUJ- Daqui a pouco o jantar vai estar pronto ! SK- Tudo bem
pai ! KE-
Boa noite Sakura ! como foi a escola ? FUJ- Sakura ! O jantar já esta pronto ! SK- Já to
indo ! SK- Ta bom
Kero ! SK- Obrigada
! Estava um delicia ! SK- Bom ...
Eu estou cansada ! Já vou dormir ! Boa noite Kero ! Já no outro dia ...... TOY- Acorda Sakura ! SK- ??? Ai Ai Ai ! Eu vou me atrazar ! SK- Hum .... Hum.... ( comendo com pressa ) SK- Obrigada papai ! Xauzinho ! FUJ- Xau querida ! Na escola ..... SK- Meilin ?!?! O que você está fazendo aqui ? ME- Bom, eu vim resolver uns problemas. SK- ??? (fica sem entender) E a aula passoa muito rápido ! Já em casa .... Trim .... Trim .... Trim .... SK- Eu
atendo ! SHO- A .... A ..... alo ! Sakura ?!?! SK- Shaoran ! Quanto tempo ! Você não vem nos visitar ? O que a Meilin veio fazer aqui ? Por que você não veio ? Nossa Shaoran ! Temos tanta coisa para conversar ! E o Eriol ? Ele nunca mais apareceu ! SHO- É ele está muito ocupado ! Está aperfeiçoando sua magia ! Mais ... ! Olha Sakura ! Nós temos um problema ! Aiii não ! Eu tenho que desligar ! Em breve nos veremos ! Xau ! SK- Tudo bem ... Xau ! =( O que será que Shaoran Quis dizer com ´´ Problema `` ???? Não percam o próximo capitulo de Sakura card captor !Para dizermos juntos .... LIBERTE-SE !!!! |
||
» Seção Por ×Afura× « |
||