« Uma coisa esquisita aconteceu!!! »

 

Um dia sakura estava na sua escola derrepente ouviu um barulho esquisito e

sentiu uma presença diferente do que quando era uma carta clow.

sakura diz á shaoran e tomoyo:- sinto uma presença esquisita!

shaoran diz á sakura:-eu também!

e tomoyo diz:-eu ñ percebo nada ñ sinto nada de estranho!

shaoran diz:-é por que vc ñ tem poderes mas se tivesse poderia sentir uma

presença estranha aqui dentro.

Agora todos da escola de sakura ouviu um barulho acharam que era um

terremoto e todos ficaram de

baixo de suas carteiras.

Sakura e shaoran aproveitam e sairam para ver o que é.

Tomoyo como sempre fica um pouco assustada mas já estava acostumada com

isso.

Quando chegaram no patio da escola viram alguem, um menino de cabelos azuis

e os olhos também.

Sakura perguntou para shaoran:- quem será ele?

Shaoran disse:- Ñ faço a minima idéia?

o menino se aprosimou dos dois e falou:-onde fica a sala 2 da 4ªsérie?

Sakura e shaoran estranharam por que era onde eles estudavam!

O menino se apresentou-se:Meu nome é "Eriol"!

Sakura falou:- Que estranho parece que já te conhecia?

E Eriol falou a mesma coisa.Depois de tudo aquilo Eriol entrou na sala e

todos estavam debaixo de suas carteiras e perguntou pra sakura o que estava

acontecendo?

§akura falou:-È que eles acharam que quando vc chegou fez um barulho alto e

estranho como de um terremoto e Eriol á interrompeu dizendo:-Então acharam

que era um terremoto e se protegeram como o modo de vcs do japão tem de se

proteger de terremotos hein,lá na inglaterra ñ era assim agente

fazia um porão no fundo de nossas casas e se protegia dos terremotos!

sakura falou:À então vc veio da inglaterra é?

ele respondeu:- sim

como shaoran gostava de sakura ficou com muita raiva mas ficou calado no seu

lugar.

Até que no recreio sakura e eriol estavam conversando num lugar do patio

onde ñ tinha ninguem

e shaoran afim de ver o que estava acontecendo chegou sem que eles vissem e

oviu a conversa.

Conversaram sobre as cartas clow que ele tb conhecia as cartas clow, shaoran

achou que so ele e sakura sabia da existencia das cartas!mas estava

enganado.

e assim foi...

Até que no outro dia na escola de Tomoeda...

sakura sentiu a presença do mago clow mesmo ñ conhecendo ele!eo esquisito

foi que quando sakura viu que o seu amigo Eriol estava em sua direção sentiu

essa presença e perguntou a ele:- por que quando vc estava chegando senti a

presença do mago clow?

Eriol respondeu:- sabe que eu ñ sei?Mas na verdade sabia muito bem!

passado um mês sakura em uma de suas capturas sentiu a presença do mago clow

novamente e viu a sombra de alguem naquele lugar chegou próximo a sombra

acompanhada de shaoran era o Eriol e ele falou:-tenho uma mágia muito grande

que fizeram e só vc pode desfazela sakura transformou todas as cartas e

desfez essa mágia e ele contou:- Na verdade sou a reincarnação do mago clow!

sakura disse:-Então vc é o mago clow?

ele respondeu:- sim!

E assim foi essa historia que no começo foi estranha e no final foi

revelada!

FIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

» Seção Por ×Afura× «

Hosted by www.Geocities.ws

1