|
« Uma coisa esquisita aconteceu!!! » |
||
|
Um dia sakura estava na sua escola derrepente ouviu um barulho esquisito e sentiu uma presença diferente do que quando era uma carta clow. sakura diz á shaoran e tomoyo:- sinto uma presença esquisita! shaoran diz á sakura:-eu também! e tomoyo diz:-eu ñ percebo nada ñ sinto nada de estranho! shaoran diz:-é por que vc ñ tem poderes mas se tivesse poderia sentir uma presença estranha aqui dentro. Agora todos da escola de sakura ouviu um barulho acharam que era um terremoto e todos ficaram de baixo de suas carteiras. Sakura e shaoran aproveitam e sairam para ver o que é. Tomoyo como sempre fica um pouco assustada mas já estava acostumada com isso. Quando chegaram no patio da escola viram alguem, um menino de cabelos azuis e os olhos também. Sakura perguntou para shaoran:- quem será ele? Shaoran disse:- Ñ faço a minima idéia? o menino se aprosimou dos dois e falou:-onde fica a sala 2 da 4ªsérie? Sakura e shaoran estranharam por que era onde eles estudavam! O menino se apresentou-se:Meu nome é "Eriol"! Sakura falou:- Que estranho parece que já te conhecia? E Eriol falou a mesma coisa.Depois de tudo aquilo Eriol entrou na sala e todos estavam debaixo de suas carteiras e perguntou pra sakura o que estava acontecendo? §akura falou:-È que eles acharam que quando vc chegou fez um barulho alto e estranho como de um terremoto e Eriol á interrompeu dizendo:-Então acharam que era um terremoto e se protegeram como o modo de vcs do japão tem de se proteger de terremotos hein,lá na inglaterra ñ era assim agente fazia um porão no fundo de nossas casas e se protegia dos terremotos! sakura falou:À então vc veio da inglaterra é? ele respondeu:- sim como shaoran gostava de sakura ficou com muita raiva mas ficou calado no seu lugar. Até que no recreio sakura e eriol estavam conversando num lugar do patio onde ñ tinha ninguem e shaoran afim de ver o que estava acontecendo chegou sem que eles vissem e oviu a conversa. Conversaram sobre as cartas clow que ele tb conhecia as cartas clow, shaoran achou que so ele e sakura sabia da existencia das cartas!mas estava enganado. e assim foi... Até que no outro dia na escola de Tomoeda... sakura sentiu a presença do mago clow mesmo ñ conhecendo ele!eo esquisito foi que quando sakura viu que o seu amigo Eriol estava em sua direção sentiu essa presença e perguntou a ele:- por que quando vc estava chegando senti a presença do mago clow? Eriol respondeu:- sabe que eu ñ sei?Mas na verdade sabia muito bem! passado um mês sakura em uma de suas capturas sentiu a presença do mago clow novamente e viu a sombra de alguem naquele lugar chegou próximo a sombra acompanhada de shaoran era o Eriol e ele falou:-tenho uma mágia muito grande que fizeram e só vc pode desfazela sakura transformou todas as cartas e desfez essa mágia e ele contou:- Na verdade sou a reincarnação do mago clow! sakura disse:-Então vc é o mago clow? ele respondeu:- sim! E assim foi essa historia que no começo foi estranha e no final foi revelada! FIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! |
||
» Seção Por ×Afura× « |
||