Sak-Que
presença é essa se eu ja capturei todas as cartas????
To-Bem que Kero poderia aprecer agora
Sh-Sabia que aquele bichinho de pelúcia nao presta para nada
Sak-Nao fala assim Sh. o Kero tb pode ser útil!!!!
E- parece que a preçensa esta chegando mais perto....
Sak- mas nao consigo identifica-la!!!!
Sh-nao é uma carta clow.......mas a magia é muito poderosa.
Me-Ahhhh!!!!! o que é isso????
Sakura se virou imediatamente e em uma fracao de segundo ela desmaiou
Sh e To-SAKURA!!!!!
Eriol desapareceu.
To-(foi a primeira a perceber) cade o Eriol??????
Sh-Nao quero saber do eriol o que aconteceu com a Sakura ???
To-EU ME PREOCUPO COM O
ERIOL TA BOM???????????
Me- To com medo......se as cartas ja foram capturadas pq há ainda esta
magia , esta presença como vc falem ????
o-Eriolzinho cade vc???
Me-Calma Tomoyo a gente acha ele.
Sakura se mexe
Sh- Sak vc acordou vc esta bem esta ferida,esta se sentindo bem???????
Sak- que presença foi essa??? se eu ja capturei todas as cartas
E-GENTE,GENTE VENHAM VER ISSO !!!!!!!!
To-Eriol (ela foi correndo para os braços dele)
Ao chegarem lá eles observem um bichinho parecido com o Kero parecendo
até uma cópia....
Sak-(ainda zonza) KERO!!!!!!!!!!
E-Nao é o kero mais sim é o guardiao do larcre do livro Xerow, o Xerow
era um rival muito grande do Clow antes era um amigo dele interessado a
conhecer as cartas e a maneira de como ele criava essas cartas. Parecia
até que eram os melhores amigos que na realidade quase eram.Depois
quando eles brigaram ele comecou a criar suas própias cartas mas com
caratcterísticas bem diferentes do que as cartas clow.
Me-Qual é o nome desse bchinho de pelúcia? Se eu nao tivesse me
aventurado junto com o Sh. nesta aventura eu poderia achar que é uma colecao de bichinhos estranhos.
E- o nome dele é Fero mas quando ele vira o todo poderoso é Ferberos
Sak-O kero é mais bonitinho e é original!!!!!
E-O livro Xerow só se abra quando sente que um(a) Card Captor muito
poderoso(a) esta por perto o livro se abre e chama atencao deste Card
Captor.
Sh-Entao a sak. vai ter que capturar essas cartas de novo?????
Fe-Nao as cartas tentam de tudo para que os melhores amigos dos dois
captors descubram a magia e viram captors tb.
Sak- Entao eu, sh. e eriol nao vamos capturar as cartas???
Fe-Nao Agora digam quais sao os melhores amigos de vcs três?
Sak-Tomoyo
Sh-Melin (sak. deu um olhar bem ciumento)
E-Eh bem se eles ja decidiram heheh nao vou ter que falar....
Sh-o que que sua melhor amiga é a tomoyo ???? isso eu ja sabia.
Eriol e a tomoyo ficaram dois tomates vermelhos mas logo:
To- entao vou virar uma card captor que nem a Sakura???
Fe-isso mesmo
Este é o livro que o Xerow criou
Bacúlo que guarda os poderes mágicos deste livro, mostre seus reais
poderes e ofereca-os à essas duas jovens que aceitaram esta missao .
To-Me:Quem diz que nós aceitamos????????
Fe-Liberte-se!!!!!
Surgiram dois baculos com um sol e um laço(sabe aquele de Laços de família
entao...) em cada um.
Fe:Agora dão se as maos e peguem os bacúlos!
To-Me:Pegamos!!!!!