Por que Abraçar?


Porque são inúmeras as vantagens de um ABRAÇO:

- produz calor, sempre aquece o coração;
- tem efeitos duradouros;
- preenche espaços vazios em nossas viddas;
- torna os dias mais felizes, torna viááveis os dias impossíveis;
- faz a gente se sentir bem, abre passaagem para os sentimentos;
- constrói a auto-estima, alivia a tenssão;
- afirma a nossa natureza física;
- contribui fundamentalmente para a saúúde, tanto física quanto emocional.

ALÉM DISSO:

- não requer equipamento nem ambientação (qualquer lugar é lugar de um abraço), é só abrir os braços e o coração;
- é ecologicamente benéfico, não tumulttua o meio ambiente;
- é democrático, todos podem abraçar; - é universal, em qualquer língua é semmpre compreendido.

O abraço é em suma, um método simples de oferecer apoio, cura e crescimento.
É a forma perfeita de mostrar o que as palavras não conseguem dizer.
A primeira qualificação para abraçar é o querer,
todos tem uma capacidade natural para compartilhar abraços maravilhosos.
A condição fundamental para o abraço sincero é respeitar o outro como pessoa,
não lhe atribuir culpas, não julgar.

É viver realmente o amor!

Hosted by www.Geocities.ws

1