União Educacional Minas Gerais

Curso de Pedagogia - Gestão e Tecnologia Educacional

WebGestão Educacional de:

Alessandra Rodrigues Oliveira - [email protected]

Rosimeire Maria Cardoso - [email protected]
 

Profªs. Gilca dos Santos Vilarinho - [email protected]
Juliene Vaconcelos - [email protected]

 
" Saudade é solidão acompanhada, é quando o amor ainda não foi embora,mas o amado já ...Saudade é amar um passado que ainda não passou,é recusar um presente que nos machuca, é não ver o futuro que nos convida ...Saudade é sentir que existe o que não existe mais ...Saudade é o inferno dos que perderam,é a dor dos que ficaram para trás,é o gosto de morte na boca dos que continuam ...Só uma pessoa no mundo deseja sentir saudade:aquela que nunca amou.E esse é o maior dos sofrimentos: não ter porquem sentir saudades, passar pela vida e não viver. O maior dos sofrimentos é nunca ter sofrido ... "

Vale à pena ler até o fim...Fala sobre saudade...
 

Informações Gerais Público Alvo Considerações Finais

 

 
Hosted by www.Geocities.ws

1