Vivência de um
mine curso on-line 
Olá Yolanda tudo bem,
Fiquei feliz em saber que quer voltar a trabalhar. Bom você ficou um tempo fora do mercado de trabalho então vou te dar uma dica, primeira coisa a fazer é elaborar um bom currículo, recentemente fiz um curso on-line da CATHO como elaborar um currículo.
O curso é rápido, o método usado é bem agradável linguagem verbal e visual com atividades. Da varias dicas de acordo com o seu perfil, tem os modelos, mas adequados, um ótimo vocabulário ensina passo a passo com uma metodologia fácil de entender é um curso que vai ajudar a você ter vontade de fazer um bom currículo. Em minha opinião ele deveria ter teste de avaliação e um tutor on-line para tirar duvida.
Aproveite é uma boa oportunidade de saber mais sobre algo que precisamos sempre estar atualizados. Faz depois me passa sua opinião.
acesse o site :http://www.catho.com.br
Beijos de sua amiga![]()