AGRADECIMENTO
DE UM
POETA
ESCRITOR
Marcial
Salaverry
O
poeta
ao escrever,
coloca
sua alma
pra fora...
Manda
a razão
embora,
e fala
pela sensibilidade...
Ora pela
saudade,
ora pela
felicidade...
Vê
imensa
beleza
até
na tristeza...
Diz o
que lhe
vai no
pensamento,
mesmo
que seja
um triste
lamento...
De uma
alegria,
faz feliz
seu dia...
Assim
é
a alma
poetal,
incapaz
de querer
mal,
pois sempre
tem dentro
de si,
a chama
de um
amor,
seja ele
como for...
Ama a
Natureza,
com seus
erros
e sua
beleza...
Ama a
vida,
vivendo-a
como a
quer vivida...
Principalmente,
ama o
Amor...
qualquer
que seja
sua manifestação
,
pois é
o que
dá
vida ao
coração...
Assim
é
o poeta
escritor...
Na alegria,
ou na
dor...
Amante
sempre
amado,
sempre
com um
amor apaixonado...