TECLE F11 PARA VISUALIZAR MELHOR

(Vários Autores)

 

 

 

HOUVE UM TEMPO
Silas Correa Leite

 

 


Houve um tempo em que eu precisei chorar
E não sabia chorar
E quando aprendi a chorar
Não tinha ninguém ao meu lado
Então eu escrevi poemas, esses poemas foram o meu pranto
Por isso eu sobrevivi ao longo inverno das amoreiras secas.
Houve um tempo em que eu pensei em me matar
Mas não tive coragem
Como no entanto eu tinha de me matar de alguma maneira
Eu escrevi poemas como rios de lágrimas entre salinas
E esses poemas como lágrimas de algum céu dentro de mim
Lavaram minha alma, minhas mãos e meus olhos
E então eu sobrevivi como um esquilo além da estação de caças
E vi as primeiras amoreiras vermelhas no pincel do último horizonte.

 

 

  Envie esta página para os seus amigos

 

E-mail: [email protected]

 

Rosimeire Leal da Motta

Copyright © Rosimeire Leal da Motta - 2006 - Vila Velha/Espírito Santo - Brasil

Todos os Direitos autorais reservados /  All Rights Reserved.

Webmaster: Lisiê Silva

Hosted by www.Geocities.ws

1