VERBO
Roque
Lande
Rocha
Escrevo
por prazer
E tudo
me sai
perfeito
Ser poeta
é
uma virtude
Neste
mundo
de defeito
Quando
ainda
garoto
Escrevia
coisas
belas
Falando
da natureza
E tudo
que havia
nela
Depois
por algum
tempo
Escrevi
sobre
o amor
Relatando
seus encantos
Sem esconder
sua dor
Durante
esses
anos
Já
escrevera
de tudo
De amor
paixão
e dor.
Experimentei
fui a
fundo
Um
dia mais
preparado
Escreverei
para vós
E não
mais terás
dúvida
Do que
existe
entre
nós
Se
possível
escreveria
Dia e
noite
sem cessar
Inspiração
não
me falta
Meu qi
está
em alta
Neurônio
foi feito
pra usar
Suponhamos
que eu
escreva
Só
para te
confundir
O remorso
então
te trará
Correndo
de volta
pra mim
Se
escrevesse
realmente
Esclarecida
estarias
Desta
queria
ver
Que desculpa
usarias
Quando
escrever
tolices
De um
coração
magoado
A mente
dará
o alerta
De que
algo saiu
errado
Eu
gosto
de conjugar
Em todo
período
e modo
Pois saibam
que escrever
É
um verbo
que adoro
Não
faz o
menor
sentido
Tudo o
que estou
escrevendo
Mas já
chegamos
ao gerúndio
Se é
que estás
percebendo
Essa
honra
é
para poucos
Ver um
verbo
tão
bonito
Do infinitivo
ao particípio
Conjugado
e escrito.