ESCREVER...
Yara
Nazaré
- 28/07/04
Escrevo
e escrevo...
Desenho
letras
e emoções
Tento
dizer
o que
o sinto
O que
sempre
está
presente
No meu
e no teu
coração.
Relato
os bons
momentos
Aqueles
mais inesquecíveis
Vividos
na minha
realidade
E os que
vivi nos
meus sonhos
Descrevo
os bons
sentimentos
Vivências,
de amor
e saudades.
Quando
escrevo
reviro
O baú
da minha
memória
Dele retiro
frases,
situações
São
partes
da minha
história
Uma história
de vida
intensa
E de alegres
recordações.
Escrevo,
não
deixo
fenecer
O que
passou,
o que
vivi
O que
estou
ainda
a viver
Assim
deixo
a rica
herança
De um
arquivo
manuscrito
Para me
deixar
conhecer!