VIDA
E POESIAS...
Edson
Luiz Nascimento
Passei
a tarde
lendo
poesias
e também
escrevendo
as minhas...
Acho que
a vida
é
uma poesia,
alegre,
cheia
de vida,
mas às
vezes
triste
e até
mesmo
esquecida,
A vida
é
uma poesia,
às
vezes
mal escrita,
sem rimas
sem versos,
mas não
importa
como seja
esta poesia
terá
que ser
vivida,
pois ela
é
a vida,
e terá
que ser
vivida.
E aquilo
que versos
e rimas
não
conseguem
expressar,
com certeza
o sentimento
nos dirá...
Seja esta
poesia
doce ou
amarga
basta
ter coragem
de expressar.
E se a
vida é
uma poesia
não
esqueça
nunca
que na
última
linha
você
terá
que autografar...