TECLE F11 PARA VISUALIZAR MELHOR

(Vários Autores)

 

 

VIDA E POESIAS...
Edson Luiz Nascimento

 

Passei a tarde lendo poesias
e também escrevendo as minhas...
Acho que a vida é uma poesia,
alegre, cheia de vida,
mas às vezes triste e até
mesmo esquecida,
A vida é uma poesia, às vezes
mal escrita, sem rimas sem versos,
mas não importa como seja
esta poesia terá que ser vivida,
pois ela é a vida, e terá que ser vivida.
E aquilo que versos e rimas não
conseguem expressar, com certeza
o sentimento nos dirá...
Seja esta poesia doce ou amarga
basta ter coragem de expressar.
E se a vida é uma poesia não
esqueça nunca que na última linha
você terá que autografar...

 

 

  Envie esta página para os seus amigos

 

E-mail: [email protected]

 

Rosimeire Leal da Motta

Copyright © Rosimeire Leal da Motta - 2006 - Vila Velha/Espírito Santo - Brasil

Todos os Direitos autorais reservados /  All Rights Reserved.

Webmaster: Lisiê Silva

Hosted by www.Geocities.ws

1