Versos
são
como
flores,
enchendo
de cores
os olhos
de quem
os lê...
Com
versos
falamos
de amor,
Com
versos
sentimos
saudade...
E também
da felicidade,
falamos
versejando...
Pela
vida
vamos
amando,
e por
amores
nos
apaixonando...
Falamos
de doces
sensações,
de ternas
emoções,
sempre
embalando
corações...
E se
paixões
despertamos,
muito
também
amamos...
Sempre
poetando,
a Natureza
vamos
cantando...
Com
versos,
vamos
encantando,
e amores
vivenciando...
Nossos
versos
usamos,
pra
dizer
como
amamos...
Poesia
é
liberdade,
poesia
é
fraternidade,
poesia
é
felicidade...
Poesia,
enfim,
é
a expressão
viva
do amor...